Faça amor comigo

10.4K 602 435
                                    

Tenho um desafio para vocês, se esse capítulo bater a meta de 400 comentários eu volto com mais um capítulo ainda hj.

Esse capítulo é recomendado para maiores de 18 anos.

-


— Camz?— a voz de Lauren chamou do andar de baixo. Coloquei a minha cabeça pra fora das cobertas da minha cama.

— O quê?— eu gritei de volta.

— Vem cá! — ela gritou ainda mais alto.


Eu gemi conforme eu empurrei meus cobertores do meu corpo e saí da minha cama. Eu deslizei meus pés em minhas pantufas e caminhei como zumbi para fora do meu quarto, no corredor e desci as escadas. Não havia ninguém na sala de estar, então fui para a cozinha e congelei quando vi todos os irmãos sentados à mesa da cozinha. Eles faziam o ambiente parecer minúsculo.

— Alguém morreu? — eu perguntei, desconfiança na minha voz.

Demi me deu um olhar estranho. — Não, por quê?


Dei de ombros. — A última vez que tantas pessoas estavam sentadas ao redor da minha mesa da cozinha foi quando um grupo de pessoas estava me dizendo que minha mãe e pai tinham ido embora para o céu e não viriam para casa. Eu era pequena, então eu ainda não sabia o que significava que eles estavam mortos.

Demi piscou para mim enquanto os outros apenas olharam para mim com expressões diferentes em seus rostos.

— Então, é claro que a polícia tentou me levar embora e me colocar para adoção, o que resultou em Selena quase ser presa por agressão a polícia. — eu sorri fazendo os cinco irmãos bufarem e rirem também.

— Como é que ela não foi acusada? — Michelle me perguntou quando eu me virei e comecei a procurar algo para comer na geladeira.


— Eles disseram que ela ficou chocada sobre a morte de nossos pais e que alguém tentando me tirar dela era como pedir para levar um soco no rosto, que é exatamente o que Selena fez. — levantei-me, quando eu tinha os ingredientes para um sanduíche e me virei para Demi com um sorriso no meu rosto. — Ela costumava treinar kickbox antes de nossos pais morreram, então lembre-se disso quando você deixá-la irritada.

Ela esfregou o queixo. — Eu poderia ter esse conhecimento há alguns meses atrás.


Eu sorri. — Ela tem um gancho de direita médio, né?

Demi fez beicinho e acenou com a cabeça, fazendo com que seus irmãos rissem. Eu ri também, então virei e comecei a fazer o meu sanduíche.


— O que traz todos vocês aqui esta noite? Vocês todos têm uma noite de folga das atividades criminosas ou algo assim? — eu perguntei e fui recebida com silêncio total e absoluto.

Olhei por cima do ombro e sorri para os rostos de olhos arregalados olhando para mim.


— Eu conheço um homem assustador, o Sr. Doyle, final da rua em um complexo de apartamentos que fica encarando por muito tempo se vocês precisarem aliviar o comichão pela necessidade do crime. Vou fechar os olhos enquanto vocês fazem, não vou dedurar nem nada.


Nicolas foi o primeiro a sorrir para mim. — Você é a porra de um zoadora, não é?

Eu bufei. — Sim, porque eu insinuei que você, Sr. Acompanhante, estaria chutando a bunda de alguém em vez de fodê-la.

My True Identy Onde histórias criam vida. Descubra agora