Você odeia o fato de gostar dela

8.4K 608 213
                                    

Desculpa pela demora gente, tava assistindo bbb e a Juliette quase me matou do coração socorro, meu bebê tá livre do paredão quem amou??? AAAAAAAAAAAAAAA


Gostaram da maratona???

5/5


-

— Vocês são tão sortudas que não foram suspensas de novo!

Eu mantive minha cabeça para baixo quando entrei na parte de trás do carro de Demi; era como se fosse o carro da família Jauregui já que todos dirigiam ele.

一 Mich, no meio, eu não vou escutar nem um pingo saindo da boca das duas.

Eu ignorei totalmente Selena. Ela estava me fazendo pegar uma carona para casa com Demi sabendo que Lauren ia estar no carro, e eu estava com raiva dela por isso. Eu também estava com raiva que ela estava com raiva de mim com o que aconteceu com Ashley. Quer dizer, eu expliquei exatamente o que aconteceu, e ela ainda estava chateada comigo. Eu afivelei o cinto de segurança, abraçando minha mochila no meu peito e olhei para fora da janela do carro.

— O que você estava pensando, Camila?

Eu apertei minha mochila enquanto respirava fundo e a ignorei novamente.

Selena virou em seu assento e olhou para mim, seus olhos se estreitaram. — Me responda!

Engoli em seco, olhei para ela, em seguida, calmamente, disse: — Eu estava pensando que eu estou doente e cansada das pessoas pisando em mim como se eu fosse um capacho só porque eu sou calma; eu estava me posicionando!

Selena balançou a cabeça. — Como, malditamente brigando?

— Eu não lutei contra ela! Ela ficou de me enfrentar e tentou me humilhar se gabando que transou com essa idiota, em seguida, ela disse que eu estava com inveja dela! Além disso, ela que tinha vindo até mim; eu a empurrei para longe, na tentativa de me defender a menos que você queria que eu a deixasse me bater como Pierre fez?

Seus olhos brilharam; ela só recentemente soube que Pierre foi quem me bateu algumas semanas atrás, e que eu tinha mentido quando disse que não sabia quem me machucou. Ela entendeu minhas razões, mas ela ainda estava chateada com isso.

— Você sabe que eu nunca quero que isso aconteça com você novamente, seu maldito estômago ainda não melhorou do que aquela garota fez para você!

Senti os olhos de Lauren em mim.

— O que ela fez em seu estômago? — Lauren me perguntou.

Eu a ignorei.

Eu não estava falando com ela, porque mais uma vez o que aconteceu foi por causa dela; Ashley tentou esfregar na minha cara que tinha transado com ela.

— Teve hematomas dos chutes que a menina deu quando ela estava no chão. As contusões quase desapareceram, mas está tomando muito tempo para elas curarem.

Eu rosnei para Selena. — Não é da conta dela, porque isso foi culpa dela, é culpa dela, tudo é culpa dela.

Eu não podia acreditar que minha voz falhou no final da minha frase. Eu ia chorar; eu sabia disso, assim como todos os outros sabiam. Olhei pela janela quando Demi começou a retirar o carro do estacionamento da escola. Eu mordi meu lábio e orei para que as minhas lágrimas secassem, mas não fizeram.

Quando eu pisquei, elas caíram sobre meu rosto e um pouco depois veio uma fungada do meu nariz. Michelle suspirou ao meu lado e colocou o braço em volta do meu ombro. Ela não disse uma palavra ou me puxou para um abraço de lado, ela apenas deixou o braço em minha volta para o conforto. Eu geralmente não gosto de nada parecido com isso. Eu poderia dizer que ela não queria, mas eu estava feliz por isso, porque me fez sentir um pouco melhor.

My True Identy Onde histórias criam vida. Descubra agora