Como prometido, batemos a meta e aqui está o capítulo VOCÊS SÃO FODA!!! ☺️
Infelizmente já estamos entrando na reta final da fanfic, então se preparem.
-
— Tudo o que eu estou dizendo é que a irmãzinha tem habilidades que ela obviamente herdou de mim. Ela chamou Deus mais vezes do que eu pude contar. Ela estava no controle daquela bocet...
— Termine essa frase, seu sujo, e eu vou acabar com você! — Lauren disse para Nicolas que não tinha parado de me provocar desde que saí do meu quarto com Lauren para ir para Darkness.
Aparentemente, todo mundo ouviu minha primeira vez com Lauren, e isso me mortificou. Depois que Selena e Keana chegaram, vieram me ver para ter certeza que eu estava me sentindo bem depois que eu disse a elas a razão pela qual estavam me provocando. Era tão errado, eu me senti tão desconfortável que todos soubessem que eu tive relações sexuais e não era mais virgem. Eu planejava comprar uma maldita mordaça para me calar no futuro, porque suportar essa humilhação era apenas horrível.
Eu estava com o rosto vermelho de falar com Keana, o que ela achou hilário. Éramos amigas agora, mas não tínhamos construído um vínculo sólido ou qualquer coisa assim ainda. Era tecnicamente nossa quinta conversa real desde que nos tornamos amigas na semana passada, e eu tinha que lidar com o fato de que ela sabia em detalhes gráficos o que Lauren e eu fizemos no meu quarto, graças a seus irmãos idiotas. Lauren e Michelle foram as únicas a dizer-lhes para se calarem, e eu queria abraçá-la por causa disso. Era desconcertante para mim que ela tenha matado uma pessoa; ela era definitivamente um doce!
Chegamos à Darkness há 20 minutos atrás; a música estava batendo, as pessoas estavam dançando e Lauren estava perto do círculo para se 'aquecer' ou algo parecido. Eu estava exausta, um pouco fraca e dolorida. Eu estava sentada em uma grande cabine com Keana, Selena, Demi e os rapazes, e eu me forcei a não inclinar a cabeça sobre o ombro de George já que ele estava ao meu lado sentado relaxado então seu ombro estava na altura da minha cabeça. Era como se ele estivesse me tentando a usá-lo como um travesseiro.
— Eu deveria ter ficado em casa. — eu bocejei e espreguicei.
Keana, que estava em sua segunda vodka com Coca-Cola, virou a cabeça para mim e revirou os olhos. — Tome uma bebida e relaxe, isso é divertido!
Eu dei-lhe um olhar. — Temos escola de manhã, então eu vou passar a bebida. Você devia apenas parar completamente, vai morrer com a ressaca quando acordar.
Keana soprou-me um beijo. — Obrigada mãe, eu vou manter isso em mente.
Menina atrevida!
— Cadela. — eu resmunguei, fazendo-a dar risada.
Eu gostava disso; ela era tão fácil de falar e não ficava ofendida quando eu a chamava de nomes, o que era brilhante, porque, em um estágio ou outro, eu chamava todo mundo de cadela.
— Vamos dançar. — Keana anunciou para mim, porque Selena estava agora no colo de Demi, sussurrando o que eu tinha certeza de que eram coisas indecentes em seu ouvido.
Olhei para Keana e suspirei.
Será que ela não me viu ou me ouviu bocejando e espreguiçando alguns momentos atrás?
— Nem pense sobre dizer não, Camila. Nós temos que nos unir e dançar ajuda com isso, então vamos lá. — ela lamentou.
Eu não pude deixar de gemer quando ela franziu a testa e me direcionou os olhos castanhos de cachorrinho. Não era justo; as coisas triplicavam de tamanho quando ela me prendia com eles, e isso me fazia sentir muito mal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My True Identy
FanfictionDepois que um acidente de carro que matou seus pais quando ela era criança, Camila Cabello escolheu se afastar das pessoas para se proteger da dor futura. Se ela não fizer amizade com as pessoas, falar com eles ou reconhecê-los de alguma forma, eles...