Cheguei com um capítulo tenso pra CARALHOOOOO então espero que estejam preparados!
Seguinte, 400 comentários volto com mais um hoje.
Boa leitura!
-
— Parece que eu tenho que aperfeiçoar a minha mira. — Michelle falou entre dentes, fazendo Channing dar risada.
Ele bateu no ombro dela e retrucou. — Estou feliz por você ter uma mira de merda. As coisas não teriam funcionado para mim se fosse de outro modo.
Michelle ficou de pé, mas congelou quando Channing sacou uma arma e apontou para ela. — Oh, déjà vu. Será que esta cena a lembra de alguma coisa, princesa?
Eu zombei com nojo quando me levantei da cama e agarrei o braço dela — Deixe-nos em paz. — eu disse.
Channing sorriu para mim e acenou para trás. — Não posso fazer isso, baby. Tio Jeffrey quer bater um papo.
Ele fez um gesto com a arma para que saíssemos do quarto. Mich segurou firme a minha mão enquanto obedecemos sem discutir. Eu estava tremendo como uma vara verde por saber que ele estava atrás de nós com uma arma de verdade na sua mão; estava esperando ele atirar a qualquer
momento.Quando Mich e eu entramos novamente no clube pelo corredor, nós caminhamos até a cabine onde estávamos mais cedo e só ficamos lá enquanto Jeffrey recebia uma dança no colo de uma das meninas que eu tinha visto dançando antes. Movi um pouco para trás de Michelle quando Jeffrey mirou seus olhos para mim e piscou. Ele riu quando me viu tentando se esconder. Então ele deu um tapa na bunda da garota que estava dançando em cima dele e disse para ela sair, o que ela fez sem uma palavra.
Olhei ao redor do ambiente e notei dois grandes homens caminhando em direção aos quartos privados só para ficar do lado de fora do corredor como Skull e seu amigo segurança estavam no início da noite, um deles era o homem que arrastou Michelle para fora dos quartos mais cedo. Eu afastei meu olhar deles e encarei Michelle quando ela começou a ficar tensa ao meu lado.
— Você me deixou acreditar que eu o matei! — ela falou enfurecida para Jeffrey.
Ele acenou com a cabeça e disse: — Eu deixei.
Eu queria dar um soco nele. Ele respondeu a essa pergunta casualmente, como se aceitasse uma xícara de chá de alguém.
— Só para manter a minha família com você? — Michelle perguntou, sua voz cheia de veneno.
Ele deu de ombros enquanto acendia um cigarro, inalou, exalou, e soprou a fumaça na nossa direção fazendo-me tossir um pouco.
— Seus irmãos nasceram para esta linha de trabalho, literalmente. Ouvi dizer que ultimamente você tem qualquer pessoa que você quiser. Eu poderia te colocar no que o Nicolas faz se você estiver interessada? Irmãos sob encomenda, será o meu, ou seu, próximo grande sucesso.
Jeffrey, Channing e os dois homens em toda a sala riram com isso, então eu os encarei furiosamente.
— Você é nada além de um canalha! — eu rebati.
Então Michelle ficou totalmente na minha frente, o que só fez Jeffrey rir.
— Acalme-se, garota. Eu não vou tocar a cadela da sua irmã gêmea.
Ela olhou para Jeffrey. — Ela vai te matar por isso, eu espero que você saiba. Arrastar-me para cá foi o primeiro golpe, nocautear Camila foi o segundo, e usar a vida dela como uma moeda de troca para mantê-la com você é a porra do terceiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My True Identy
FanfictionDepois que um acidente de carro que matou seus pais quando ela era criança, Camila Cabello escolheu se afastar das pessoas para se proteger da dor futura. Se ela não fizer amizade com as pessoas, falar com eles ou reconhecê-los de alguma forma, eles...