15 - Quem está vencendo o jogo?

92 4 0
                                    


Rin POV

Durante aquela semana, Kohaku e eu nos encontramos outras vezes. Não necessariamente para transar, mas simplesmente para estarmos juntos. O sexo era uma das coisas apenas. E até que era uma ótima coisa.

Fomos ao cinema na terça e na quinta fomos ao mercado comprar ingredientes para fazer um jantar. Kohaku vivia sozinho em um pequeno apartamento e acabamos transando outra vez. No sábado, Kagome tinha ido para casa do Inuyasha e ele veio dormir comigo. Assistimos séries e comemos lamen instantâneo, ele perdeu para mim numa partida de vídeo game e depois, mais uma vez, terminamos na cama. No domingo fomos encontrar nossos amigos para um piquenique no parque e chegamos juntos sem problema algum.

Não vou mentir e dizer que não pensei em Sesshoumaru durante aqueles dias. Eu pensei, pensei muito. Estar com Kohaku era um claro lembrete de que eu não estava com ele, porque no fundo, eu queria que Sesshoumaru fizesse aquelas coisas comigo. Por outro lado, começava a perceber o quanto eu queria aquelas coisas simples e só tinha me dado conta de que elas eram importantes porque não as tive com ele.

É claro que na cama Kohaku era muito diferente, mas agora eu estava mais preparada, sabia do que gostava e não tinha vergonha de mostrar. Estava sendo bom e ele vinha correspondendo às minhas expectativas. Kohaku sabia que meus sentimentos estavam comprometidos com outra pessoa, mas nós estávamos deixando acontecer e eu queria muito que aquele tempo que passávamos juntos fosse suficiente para varrer de vez Sesshoumaru da minha vida.

Confesso, continuei usando o Instagram para mandar indiretas de como eu estava bem e feliz, mas aos poucos fui parando de visitar o perfil da tal Chiharu e só ocasionalmente tentava descobrir o que Sesshoumaru estava fazendo através daqueles posts enigmáticos que ele fazia.

Na semana seguinte Kohaku e eu continuamos a sair juntos. Visitamos um planetário e um museu em um dia, em outro ele me ajudou a levar encomendas no correio e a pegar camisetas na gráfica, depois me ajudou a embalá-las ao longo da tarde. No sábado saímos para beber com o pessoal da faculdade e acabamos encontrando uns amigos de escola dele, que se juntaram a nós e foi muito divertido.

Antes que eu percebesse já havia passado duas semanas desde que transamos na minha "noite de vingança" e quase três desde que Sesshoumaru tinha ido embora para Osaka.

No domingo à tarde, Kagome voltou da casa de Inuyasha e aproveitamos para conversar. Ela foi até o meu quarto enquanto eu editava algumas ilustrações e se sentou na cama. Eu parei o que estava fazendo e fui me juntar a ela.

- Então, você e o Kohaku até que tem se visto bastante. – disse ela, quando contei que estiverámos juntos na última noite.

- Até que sim. – disse eu com uma expressão de surpresa.

- Isso significa que o Sesshoumaru... já era?

- É complicado, né? Ele deve estar quase voltando e eu nem sei se vai ou não me procurar, mas essas últimas semanas me mostraram algumas coisas e eu não sei se posso voltar para o acordo de antes... – disse eu

- Você acha que tem futuro com o Kohaku, é isso? – perguntou ela, se animando.

- Tem futuro, se eu investir, mas não sou apaixonada por ele. Acontece que passando tempo com Kohaku eu percebi quantas coisas o Sesshoumaru não estava disposto a me dar. Andar de mãos dadas, me ajudar no meu trabalho, perguntar da minha vida, passear... Sabe, ontem nós encontramos uns amigos de escola dele e o Kohaku não pensou duas vezes antes de confirmar que estava ali comigo. O Sesshoumaru sempre fez questão de me esconder e eu não sabia o quanto isso era um problema até ver alguém sentindo orgulho de estar comigo... – desabafei

Qual era Mesmo o Acordo?Onde histórias criam vida. Descubra agora