Rin POV
Eu estava sozinha no quarto do hospital. Era amplo, com uma grande janela de vidro, um sofá de três lugares e uma poltrona junto à cama. Lá fora já era noite e eu não conseguia identificar quão tarde poderia ser. Há quanto tempo estava apagada?
Por alguns segundos recapitulei como eu chegara até ali, ou pelo menos a parte que eu me lembrava. Depois de entrar no carro tudo era um grande buraco na minha mente. Me lembrei do sangue e da dor, senti meu coração descompassado e o ar sumir de meus pulmões. O que me diriam se eu apertasse aquele botão que chamava uma enfermeira? Eu não queria saber. Tentei me iludir de que talvez se ninguém soubesse que eu havia acordado, eu não precisaria ouvir as notícias, mas nesse momento eu vi a porta se abrir.
Sesshoumaru entrou como um raio, seguido por Inuyasha, Kagome e uma enfermeira, que tentavam em vão lhe dizer que ele precisava esperar o médico. Era bom vê-lo, mas também uma agonia por saber que não poderia evitar as notícias por muito tempo.
- Rin, eu senti que tinha acordado. – disse ele, parando ao lado da cama. – Como está? Sente alguma dor?
Me esforcei para balbuciar um "não". A verdade é que eu apenas não queria dizer nada, só me acalmar um pouco com sua presença ali.
- Consegue me dizer o que aconteceu? Quem te machucou? – seu tom de voz era gentil, mas cheio de raiva ao mesmo tempo.
- Sesshoumaru, os bebês... Eu consegui? Estão bem? – Perguntei, ignorando seus questionamentos. Aquilo era tudo o que eu pensava no momento.
- Senhor, a paciente precisa descansar, o médico virá em breve falar sobre o quadro dela. – Interrompeu a enfermeira
- Sim. – respondeu ele como se não tivesse ouvido – Disseram que sim quando você veio para o quarto e eu posso senti-los dentro de você. - completou, passando uma de suas mãos pelo meu cabelo com ternura.
- Senhor, o médico virá...
- Olha, acho melhor você ir buscar esse médico porque ele não vai sair daqui. – Kagome cochichou um pouco alto demais para enfermeira, que saiu revirando os olhos.
Eu senti uma onda de alívio tomar conta do meu corpo ao ouvir as palavras de Sesshoumaru. Certamente haveria detalhes doloridos de ouvir, uma recuperação complicada e explicações médicas, mas o mais importante eu já sabia.
Um médico até então desconhecido entrou logo depois, acompanhado da enfermeira e se apresentou como Dr. Ichinose. Aparentemente a Dra. Serizawa estava em um parto difícil naquele dia e por isso ele era o encarregado pelo meu caso.
- Bom, gostaria de pedir que todos saiam para que eu possa conversar com a paciente. – disse o médico, mas nem Kagome, nem Inuyasha ou Sesshomaru se mexeram. Após um breve momento o médico completou – Certo, eu vou repetir...
- Ela é minha prima. – Kagome disse, pleiteando seu lugar no quarto.
- Eu sou o pai das crianças. – Sesshomaru emendou sem tirar os olhos de mim.
- Eu sou namorado dela e irmão dele – Inuyasha agora apontava os outros dois – Então meio que ela é minha cunhada duas vezes!
- Você não é meu irmão. – Disparou Sesshoumaru.
Sério? Mesmo naquela hora ele tinha que rebater? Eu estava achando um pouco de graça daquela situação.
- Certo... apenas o pai da criança então? Isso funciona para você, Senhorita Higurashi? – perguntou o médico
Eu apenas fiz um gesto concordando.
- Keh! A gente vai ouvir tudo atrás da porta mesmo! – exclamou Inuyasha, enquanto era empurrado para fora por Kagome.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Qual era Mesmo o Acordo?
RomantikTendo séculos de vida, Sesshoumaru Taisho já está entediado de dormir sempre com as mesmas youkais, as vezes até mesmo aceitando hanyous já que se tornaram tão comuns, mas nunca humanas. Nunca mesmo. É então que conhece Rin no hall da empresa de sua...