8 - Por que eu não trouxe uma peça extra?

100 5 0
                                    


Rin Pov:

Como combinado, Nobuo me buscou as duas da tarde. Eu não fazia a mínima ideia de onde estávamos indo, mas se tratando do Sesshoumaru, escolhi uma roupa fácil de tirar: um tubinho xadrez vermelho, bem simples e sapatilhas vermelhas combinando. Vai saber o que ia acontecer, né?

Nobuo dirigiu tranquilamente até uma das ruas com as lojas mais caras de Tóquio e parou o carro em frente a uma loja específica. Os vidros eram pretos, não permitindo ver o lado de dentro, mas a fachada em si era pintada de um tom de rosa suave. Na porta, uma única placa "Yuuko Ichihara – Ateliê". Ele abriu a porta do carro e gentilmente me ajudou a descer, me guiando até a porta, onde tocou um pequeno interfone na parede.

- Nobuo! A Sachiko vai abrir a porta. – disse uma voz feminina do outro lado.

Logo depois, uma youkai de cabelos loiros abriu a porta. Era bonita e delicada, cumprimentou Nobuo e eu e fez sinal para que eu entrasse.

- A Senhora Ichihara está te esperando – disse.

Nobuo ficou de voltar quando eu ligasse e eu entrei naquele lugar até então desconhecido. Era belíssima por dentro, talvez a loja mais fina que eu já tivesse visitado. As paredes eram pintadas do mesmo rosa da fachada e em estantes revestidas de veludo preto, estavam dispostas as mais variadas lingeries, todas pareciam recém saídas de um conto de fadas.

Enquanto eu me distraía olhando aquilo tudo, uma mulher entrou na sala principal, vinda dos fundos – aparentemente a loja ainda tinha outros cômodos - , ela era assustadoramente bonita, com a pele muito branca e os cabelo pretos compridos até a altura dos joelhos. Eu não sabia dizer o que ela era, mas certamente não era humana.

- Você deve ser a Senhorita Higurashi. – disse ela com um sorriso amável

- Por favor, me chame apenas de Rin. – respondi.

- Ótimo, Rin. E eu sou Yuuko Ichihara, pode chamar só de Yuuko também. – ela disse, piscando para mim.

- Certo. – limitei-me a responder.

- Bom, o Sesshoumaru te mandou aqui porque é seu aniversário, né? Aquele cachorro sabe se aproveitar das situações... mas você deve ser bem especial, porque na mensagem que ele me mandou, dizia que você tinha carta branca para fazer compras. Além de ter mandado fechar a loja, claro. – disse ela apontando ao seu redor.

- Sério?! – aquilo era estranho para mim – Mas eu nem sei o que eu gosto... e também... não sei do que ele gosta.... – confessei, sem jeito.

- Oh, meu bem, você deve realmente ter algo muito especial para compensar essa falta de experiência! – disse ela rindo – Mas não se preocupe, para sua sorte, tanto eu quanto a Sachiko aqui temos bastante experiência com o Sesshoumaru.

Eu não pude evitar o espanto. Tá certo que eu sabia que pelo visto o Sesshoumaru era meio mulherengo, mas ela precisava me contar assim que as duas já tinham passado pela cama dele?! Eu estava me sentindo um pouco estranha ali.

- Ora, não faça essa cara, tenho certeza de que ele não te enganou! – disse ela rindo – Sachiko, traga uma taça de champagne para nossa convidada, ela parece tensa.

- Realmente... eu sei bem as condições. – disse eu, ainda um pouco desconfortável

Sachiko serviu uma taça de champagne para mim e uma para Yuuko.

- Então, relaxe e aproveite o passeio. – disse ela, levantando seu copo como num brinde. – Vamos começar? Sachiko, querida, traga a fita métrica!

Qual era Mesmo o Acordo?Onde histórias criam vida. Descubra agora