22 - Você gostou do meu jeito de dar notícias?

81 4 0
                                    


Sesshoumaru POV

Finalmente tivemos alguns dias tranquilos. Entre a descoberta da gravidez, a perda do exame, Chiharu e a notícia de que eram gêmeos, Rin e eu mal tínhamos tido tempo de simplesmente namorar como qualquer casal normal.

Não que eu soubesse o que um casal normal faz, mas eu esperava descobrir com ela e desde então só estávamos tendo notícias totalmente fora dos padrões para quem está namorando há apenas alguns dias.

Eu estava aliviado por Rin ter entendido a situação que me fez perder o ultrassom, ela não era de aceitar as coisas passivamente e eu realmente esperava que não quisesse mais me ver depois disso ou que pelo menos desse um jeito de me torturar com o acontecido, mas ela parecia estar bem. Talvez fosse isso a confiança entre duas pessoas.

Desde que ela começara a frequentar minha verdadeira casa, dormíamos juntos. Dormir com uma mulher era uma experiência que eu não tinha há muitos anos, do jeito que eu dormia com Rin, uma experiência que eu nunca tivera. Eu já gostava de observá-la dormir antes, mas agora era confortável tê-la em meus braços durante toda a noite e me mover acompanhando seus movimentos durante o sono. Eu dormia bem menos que ela, mas quando o fazia, era um sono tranquilo e preguiçoso, que dava vontade de ficar enroscado nela ao acordar.

No sábado levantamos tarde, Rin enrolou para tomar café devido ao enjôo matinal e acabamos indo procurar na internet o que ela deveria comer para amenizar aquilo. Eu pensei em mandar Naoko ao mercado para comprar as coisas, mas a própria Rin sugeriu que fossemos quando ela se sentiu melhor.

Ela era tão pequena que quase parecia uma criança empurrando o carrinho de compras, parando ocasionalmente para tentar alcançar algum produto nas prateleiras de cima.

- Lamen apimentado não pode ser bom para enjôo matinal. Acho que não pode ser bom pra nada. - observei

- Não mesmo, mas seus filhos querem comer isso. Vou levar dois, assim os dois comem e não brigam aqui dentro. - respondeu ela com simplicidade.

- Algo me diz que não é assim que funciona... - disse eu, achando graça daquela lógica

- Quem garante, não é mesmo? Vamos ali, acho que eu quero uns salgadinhos de lula também. - ela disse, empurrando o carrinho para a seção mais à frente.

Claramente eram péssimas escolhas, mas pelo menos ela estava interessada em comer alguma coisa, então não questionei. Apenas observei-a rodar pelo mercado alternando entre compras saudáveis e bizarras, mas não resisti e tirei uma foto dela na ponta dos pés tentando alcançar uma prateleira de iogurte.

Enquanto estávamos na fila, aquela se tornou a primeira foto dela postada por mim, com a legenda "Rin na yoga para gestantes". Eu tinha pensado em esconder tudo aquilo mais um pouco, mas agora me preocupava mais que as pessoas não soubessem o que estava acontecendo. Quanto mais gente prestando atenção em Rin, mais testemunhas qualquer ação de Chiharu teria.

Além do mais, no fundo eu estava compartilhando aquilo porque queria mesmo. Dentro de mim, bem discretamente, eu estava sentindo um pouco de orgulho daquela paternidade inesperada.

Rin ergueu os olhos da tela de seu celular com um olhar zombeteiro.

- Sério mesmo?

- Você não gostou do meu método de dar notícias? - perguntei.

- Repentino, mas na verdade eu gostei. Pena que a sua conta é fechada e não dá pra eu respostar mas eu vou fazer igualzinho no meu. - disse ela com uma animação e um risinho infantis

Qual era Mesmo o Acordo?Onde histórias criam vida. Descubra agora