32 - A vingança é uma certeza. - Parte 2

53 4 0
                                    


Rin POV:

- Obrigado, Rin. – disse Sesshoumaru quando eu acabei de falar. Era a primeira vez que ele me agradecia diretamente por alguma coisa? Talvez.

- Como minha futura esposa disse, essas são faltas que não podem passar sem a punição adequada, tenho certeza de que todos aqui podem entender. – Ele continuou – Para começar, não faz sentido que fiquem tão separadas. Inukimi, desça e fique ao lado de Chiharu.

- Isso é ridículo, Sesshoumaru! Eu sou a rainha deste clã há quase mil anos, não pode fazer isso comigo! – Inukimi exaltou-se

- Você era a rainha deste clã. Esse posto e o patamar em que estamos não pertencem mais a você depois do que fez. Desça.

- Não. – ela permaneceu no mesmo lugar.

- Eu vou repetir apenas em respeito por ser minha mãe: desça. – disse ele pausadamente

- E eu já disse que não descerei. Não serei humilhada por ninguém, muito menos pelo meu próprio filho.

- Tem razão. Toga, tire ela daqui. – disse ele virando-se para o outro lado – Inuyasha, talvez você queira ajudar também.

- Essa coisa não vai encostar em mim! Era só o que me faltava! – exclamou indignada, mas Sesshoumaru limitou-se a olha-la com desdém enquanto Toga e Inuyasha seguravam Inukimi, cada um de um lado, e desciam as escadas com ela, que se debatia sentindo-se injustiçada.

Eles cololocaram-na ao lado de Chiharu, que assistia a tudo com puro ódio, enquanto todos ao redor estavam chocados ou escondiam o riso. Sesshoumaru continuou.

- Inukimi é minha mãe, ex-esposa de Toga e esteve como rainha deste clã por quase cem séculos. Não sou um homem desrespeitoso com meu próprio sangue, apenas isso a salva de um castigo mais duro. – explicou – Por isso, eu declaro Inukimi permanentemente banida deste clã. Sem direito a nada além de seus pertences pessoais e uma pequena quantia de dinheiro que deve durar até o fim do mês. – ele sorriu ironicamente.

Todos pareciam em choque olhando de Sesshoumaru para Inukimi, esperando o que aconteceria em seguida.

- E é claro, disse ele, qualquer pessoa deste clã que colabore com ela, sofrerá as mesmas consequências. Espero ter sido bem claro.

- Você não se atreveria! – Gritou Inukimi do pé da escada.

- Eu poderia dizer para levarem-na agora, mas pode ficar para sentença de Chiharu. Serve de aviso caso pense em se vingar. – disse ele, ignorando seu comentário.

- Eu não vou admitir isso! – disse Inukimi. As marcas em seu rosto ficando irregulares e seus olhos tornando-se completamente vermelhos, enquanto ela corria escada acima na direção de Sesshoumaru, que empurrou-a enquanto assumia a mesma forma demoníaca.

Ela arranhou-lhe profundamente o peito e apesar de que eu podia ver que Sesshoumaru estava sendo tomado pelo ódio, ele ainda conseguia se controlar e apenas esquivar-se, fazendo o possível para imobiliza-la. Até que, com Inukimi imóvel, Toga interveio e a tirou dali. Meu sogro segurou-a de uma forma que parecia gentil, mas claramente era muito mais forte que sua ex-esposa, que se debatia em seus braços amaldiçoando todos ao seu redor.

Toga desceu as escadas com ela e a pôs novamente no chão, perto de Chiharu, dessa vez esquecendo toda a gentileza fazendo com que Inukimi caísse aos pés de sua parceira de crime.

- Controle-se. – Toga se limitou a dizer, olhando-a com desprezo.

- Ou terá a mesma sorte de Chiharu. – completou Sesshoumaru do alto da escada.

Qual era Mesmo o Acordo?Onde histórias criam vida. Descubra agora