Sesshoumaru POV:
Domingo, terça-feira, sexta-feira... no domingo seguinte foi ela quem pediu, e então, quarta-feira de novo. Rin e eu estávamos quase emendando uma noite na outra, dia após dia nossos corpos ficavam mais íntimos e nós, cada vez mais livres para explorar os limites daquela relação com termos tão simples. Eu mal tinha tempo de me envolver com outras mulheres e ela provavelmente não tinha tempo de ver mais ninguém também, mas era só uma questão de falta de tempo, nada pessoal.
Na madrugada de quarta para quinta, estávamos deitados na ampla cama do apartamento em que costumávamos nos encontrar. Rin sorria satisfeita e parecia prestes a adormecer, coberta apenas pelo lençol de cetim preto, que contrastava com sua pele, fazendo-a parecer um ser etéreo e distante da realidade. Eu estava virado para ela e, como estávamos nos acostumando a fazer, resolvi alinhar logo nossas agendas para os próximos dias.
- Sexta? – perguntei
- Hm... sexta não dá, nem sábado... domingo? – respondeu ela, pensativa
- Ok, domingo parece bom. – Respondi.
- É que na sexta eu...
- Rin, não precisa me dar satisfações, lembra? – disse eu sorrindo. – Domingo então. Agora é melhor você dormir.
Saí do quarto assim que Rin pegou no sono e voltei ao meu apartamento principal, na cobertura daquele mesmo prédio. Eu não dormia com ela, essa era uma intimidade que eu preferia que não tivéssemos. Às vezes voltava no horário em que ela acordava, às vezes não.
Não tinha sono. Da janela do meu quarto observava o bairro silencioso e escuro, pensando em quando aquilo ia acabar. Por que eu queria saber o que ela faria no fim de semana? Teria um encontro? Nos dois dias? Aquilo não era da minha conta, além de ser um caminho perigoso a tomar.
Recorri a mesa de cabeceira e peguei um cigarro. Não costumava fumar, exceto quando estava com a cabeça cheia demais. Fumei na janela tentando relaxar. Eu não devia estar tão tenso depois de tudo o que fizemos, seria possível que eu precisasse de mais? Do que mais?
Rin POV
Finalmente a sexta-feira havia chegado! E não era qualquer sexta, era o meu aniversário de 20 anos! Sempre amei aniversários e este não era diferente. Depois de muito pensar com minhas amigas, concluí que eu queria sair para dançar... e para beber, afinal, agora eu tinha oficialmente idade para isso!
Marcamos em uma boate nova que todos estavam falando muito bem, além de Satsuki, Nagisa e Mei, também convidei outros amigos da faculdade, Kagome, Inuyasha e meu primo Sota, irmão mais novo da Kagome que tinha a mesma idade que eu.
Chegamos já tarde e Mei, que conhecia absolutamente todo mundo no planeta, logo nos conseguiu drinks no bar lotado. Meu primeiro brinde podendo beber legalmente! Uma foto no stories do Instagram.
Kagome me arrumou uma daquelas coroas de "Birthday girl" e eu estava disposta a tirar muitas fotos com meu look de aniversário. Eu havia escolhido uma minissaia com estampa de oncinha e uma blusa de manga transparente, revelando um top preto por baixo, além de saltos nos pés e uma maquiagem com delineador gatinho e batom vermelho escuro.
Eu estava extasiada de felicidade e todos se divertiram muito. Uma foto minha sendo carregada por Sota como uma princesa foi para o meu feed do Instagram, além de um compilado de várias outras em que eu abraçava minhas amigas, fazia um brinde com Kagome e brincava com as orelhas de um Inuyasha não muito feliz com isso. Além é claro, de uma foto só minha bancando a adulta com meu drink e uma cara séria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Qual era Mesmo o Acordo?
RomansaTendo séculos de vida, Sesshoumaru Taisho já está entediado de dormir sempre com as mesmas youkais, as vezes até mesmo aceitando hanyous já que se tornaram tão comuns, mas nunca humanas. Nunca mesmo. É então que conhece Rin no hall da empresa de sua...