Rin Pov:
No domingo Sesshoumaru passou para me buscar logo cedo. Eu não sabia onde estávamos indo, apenas segui sua única instrução: usar roupas confortáveis. Escolhi então um jeans skinny de cintura alta, uma das minhas camisas oversized amarrada como um cropped e meu tradicional all star verde água. Peguei uma bolsa pequena levando apenas um elástico de cabelo, carteira e meu celular. Onde quer que fossemos aquilo ia ter que bastar.
Entrei no carro e ele sorriu ao me ver, inclinando-se para me dar um beijo. Era um sentimento bom aquele cumprimento, fazia com que eu realmente me sentisse em uma relação. Algo tão pequeno e tão significativo...
Sesshoumaru dirigia tranquilamente – eu amava vê-lo dirigir, mesmo sabendo que ele podia voar, que era muito mais legal – e o rádio do carro estava ligado em uma estação de rock do Spotify. Ele também vestia jeans e camiseta, então eu ainda não fazia ideia de onde estávamos indo.
- E aí, você está me sequestrando ou pretende me contar aonde vamos? – perguntei
Sesshoumaru indicou o porta-luvas sem tirar os olhos do trânsito. Abri o pequeno compartimento e comecei a rir. Nele estavam dois tickets um pouco espalhafatosos em que se lia "Tóquio Disney".
- Você não pode estar falando sério! - exclamei
- Você disse que queria um encontro na Disney, não disse? A hora é agora. – disse ele sorrindo para mim ao parar em um sinal.
- É realmente adorável. – disse eu, ainda rindo – Mas você vai ter que ir nas coisas de princesa comigo!
- Só se você prometer que vai usar uma daquelas orelhas da Minnie.
- Em algum momento você achou que eu NÃO ia?
************************
A última vez que eu tinha visitado a Disney de Tóquio foi quando ainda estava no ensino fundamental. Eu nem sei por que demorei tanto a voltar já que era gostava tanto do parque.
Assim que entramos, Sesshoumaru me providenciou um par de orelhas da Minnie e eu insisti para que ele tivesse um par de orelhas do Mickey, mas acho que isso já era pedir demais daquela alma séria. Estava um dia bonito, mas com algumas nuvens que ameaçavam nublar o tempo, a parte boa é que estava fresco e podíamos andar bastante.
Visitamos as xícaras de chá da Alice no País das Maravilhas e eu quase acreditei que minha náusea voltaria com o tanto que aquilo rodava. No entanto, era meu brinquedo favorito quando criança e eu acho que a nostalgia me protegeu de qualquer incidente. Tirei muitas fotos na xícara e de tudo ao redor, já que também era um dos meus filmes preferidos da Disney.
Existia um salão de Banquete da Rainha de Copas e como ainda não tínhamos tomado café, aproveitamos para comer panquecas cheias de chantilly e cafés com muito creme, tudo em louças decoradas que eu me dediquei a fotografar cada detalhe ou acabaria enlouquecendo e tentando levar todas para casa. Sesshoumaru ria da minha empolgação mas ele mesmo parecia conhecer bem o lugar, fazendo sugestões e opinando sobre quais lugares eram mais legais. Vai saber o que ele já tinha ido fazer lá...
Visitamos a casa da Minnie Mouse e Sesshoumaru achou uma boa ideia fazer um book meu com aquelas orelhas por todo o lugar. Inclusive chamando os fotógrafos oficiais do parque para registrar.
- Não podia ser mais perfeito, tudo nessa casa é tão pequeno... serve pra você! – disse ele, tirando sarro do meu tamanho
- A sua sorte é que aqui não tem Animal Kingdom para eu te comparar com as girafas! – respondi, fingindo indignação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Qual era Mesmo o Acordo?
Roman d'amourTendo séculos de vida, Sesshoumaru Taisho já está entediado de dormir sempre com as mesmas youkais, as vezes até mesmo aceitando hanyous já que se tornaram tão comuns, mas nunca humanas. Nunca mesmo. É então que conhece Rin no hall da empresa de sua...