Rin POV
Era sexta-feira e Sesshoumaru me enviou uma mensagem dizendo que ia chegar tarde. Um coquetel de negócios e nós ainda não achávamos que era o momento de aparecermos juntos nesses em eventos sociais. Então, só me restou ficar sozinha na casa dele vendo tv e circulando pela internet.
Eu estava mexendo na minha galeria e encontrei a foto de Sesshoumaru que tirei no café da Sanrio algumas semana antes. Tinha ficado tão adorável que resolvi postar no meu stories com uma legendinha fofa dizendo que sentia saudades mesmo que ele fosse voltar logo.
Eu não era muito de mostrá-lo diretamente no Instagram e muitas pessoas responderam, quase sempre comentando como era lindo -e era mesmo - ou como era fofo meu comentário. Alguns minutos depois, recebi uma solicitação de mensagem de um fake que eu não conhecia, mas como às vezes era coisa da loja, resolvi aceitar.
@thehotfox: lindo, quem vê nem pensa que o pai do ano tá com outra agora mesmo.
Gelei. Era mentira, eu sabia que era, e que não podia me deixar abalar por uma pessoa maldosa, mas o fake logo depois enviou uma foto onde se via Sesshoumaru, copo de whisky na mão, sorrisinho discreto no rosto, falando alguma coisa bem perto de Chiharu, que estava parada ao seu lado com um decote quase no umbigo e sorrindo maliciosamente para ele. Eu conhecia as expressões de Sesshoumaru e aquela definitivamente não era das ruins.
Era armado, tinha de ser, mas e se não fosse? O que ele estava fazendo perto dela em primeiro lugar? Não havia desculpa para isso se Sesshoumaru repudiava Chiharu tanto assim. Eu normalmente bloquearia o tal fake, mas no fundo estava curiosa e queria saber o que mais mandaria. No entanto, fingi não me importar e apenas respondi
"Bonita foto, fala que eu mandei um beijo pros dois"
@thehotfox não respondeu mais e eu fiquei ali me esforçando para não deixar a foto me abalar. Respirar fundo para me acalmar não deu certo, nem lavar o rosto, e logo eu estava chorando copiosamente. Eu estava sensível com todos os hormônios da gravidez e aquela foto tinha me lembrado da minha maior mágoa com Sesshoumaru...
Naoko entrou no quarto para perguntar se eu queria jantar e me encontrou naquele estado, tremendo e chorando, com nojo só de pensar que ele podia estar com ela. Há quanto tempo? Deitava-se comigo depois de tê-la em seus braços? Eu sentia meu estômago embrulhar.
- Senhorita Higurashi, o que houve? Sente-se bem? - perguntou a youkai chegando mais perto
- São só os hormônios, Naoko... - desconversei
- Senhorita Higurashi, gostaria de conversar? - perguntou ela de maneira solícita - Você está tremendo.
- Naoko, você é uma yokai, não é? Com o olfato bom e tudo mais? - perguntei, tentando enxugar as lágrimas.
- Sim, senhorita.
- Então me diga, eu sou a única? Sente o cheiro de outra em Sesshoumaru quando ele chega?
- Senhorita Higurashi, não posso falar sobre isso... seria me comprometer demais. Só posso dizer que é melhor não se importar se quiser ser feliz aqui com ele e seus filhos. - disse ela humildemente
- Então isso significa que você sente, sim...só não quer me contar.
- Senhorita Higurashi, por favor, não posso ficar em apuros com o Sr. Sesshoumaru, por favor mesmo, não diga nada sobre essa conversa - suplicou
- Obrigada, Naoko. É melhor você ir porque está ficando tarde. Não precisa vir amanhã. - disse eu, dispensando-a, pois queria ficar só novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Qual era Mesmo o Acordo?
RomanceTendo séculos de vida, Sesshoumaru Taisho já está entediado de dormir sempre com as mesmas youkais, as vezes até mesmo aceitando hanyous já que se tornaram tão comuns, mas nunca humanas. Nunca mesmo. É então que conhece Rin no hall da empresa de sua...