17 - Você quer me ver de novo?

89 4 0
                                    


Rin Pov:

Naquela sexta, Kagome nos cumprimentou brevemente e foi se arrumar. Sesshoumaru ficou até acabarmos todos os pacotes, mas logo decidiu ir embora.

- Você quer que eu leve os pacotes e use a transportadora da empresa segunda? – ele perguntou

- Não, não precisa... e deve ter tanta coisa lá pra ser enviada e recebida, vai que perdem?

Ele riu.

- Rin, não vão perder. E te poupa o trabalho de levar isso tudo no correio.

- Não, deixa aí. Outro dia, talvez. – Respondi, receosa

- Outro dia? – ele questionou, inclinando a cabeça para o lado

- É, hoje não. O que foi? Por que está me olhando assim?

- Você quer me ver outro dia? – perguntou, me dando aquele sorriso que eu odiava, porque me fazia derreter.

- Olha, infelizmente eu quero. – Respondi, contrariada.

- Não muito gentil, mas vou considerar uma vitória. – disse ele, se levantando.

Levei-o até a porta, e do batente eu podia ouvir a música tocando no quarto de Kagome enquanto ela se arrumava.

- Bem, eu não quero te pressionar, mas a gente podia se ver no domingo. – disse ele

- Eu preciso conversar com o Kohaku antes, Sesshoumaru. Não é justo com ele, você sabe. Amanhã eu te digo, ok? De qualquer forma... hoje foi bom. – disse eu, sem jeito – Você achou muito insuportável ter um encontro? – perguntei com bom humor para disfarçar

- Não estou acostumado com encontros assim, mas eu diria que foi mais que suportável. – respondeu, arqueando as sobrancelhas.

Eu sorri e ele se aproximou de mim. Segurou meu rosto entre suas mãos e me beijou, a princípio delicadamente, mas eu estava com tanta saudade que logo me aproximei mais e beijei-o com intensidade. Sesshoumaru me segurou pela cintura e eu deslizava suavemente minhas mãos por suas costas. Eu tinha medo de que não desse certo, porque o meu tombo seria alto, mas não conseguia evitar. Nós dois juntos simplesmente parecia... certo.

Estava completamente absorta em seu beijo quando fomos interrompidos por uma voz no corredor.

- Ah, não! Agora você vem aqui também! Senti seu cheiro lá de baixo e não quis acreditar nesse inferno! – Era Inuyasha, todo arrumado para buscar Kagome.

Eu ri, mas os olhos de Sesshoumaru pareciam soltar faíscas na direção do irmão. E eu não duvidava que soltassem mesmo, vai saber o que mais esse homem podia fazer além de voar.

- Eu já estou de saída. – Sesshoumaru cuspiu as palavras.

- E adianta o que se agora a casa toda tá com seu cheiro? – reclamou – Rin, pelo menos abre as janelas quando esse idiota estiver aqui!

Sesshoumaru voltou-se para mim.

- Falamos mais tarde ou amanhã?

- Amanhã.

- Melhor eu ir porque esse apartamento é pequeno demais pra eu quebrar a cara do Inuyasha.

Revirei os olhos, achando graça daquela animosidade. Ele me deu um beijo na testa e murmurou um "cuide-se" antes de ir. Fechei a porta e me deparei com Inuyasha voltando do quarto de Kagome.

- Ainda não está pronta, pra variar. – disse eu, que conhecia minha prima.

- Nunca está. – disse ele rindo

Qual era Mesmo o Acordo?Onde histórias criam vida. Descubra agora