Sesshoumaru POV
Rin parecia especialmente satisfeita quando voltamos para casa depois do jantar. Na noite anterior estava brava comigo e eu tinha chegado tarde, então o máximo que pude fazer foi abraçá-la e esperar que estivesse um pouco mais calma na manhã seguinte, mas naquela noite ela parecia disposta a recuperar o tempo perdido.
No domingo, nos demoramos na cama enrolados um no outro, numa mistura de preguiça e desejo, sem a mínima pressa de seguir a vida lá fora. Era o dia em que tínhamos combinado que ela voltaria para casa, mas só no fim da tarde conseguimos vestir algumas roupas e Rin não parecia estar com muita pressa.
- Na verdade, acho que posso ficar aqui mais um pouco. Aí na quarta eu vou para casa e fico logo até o fim de semana. O que acha? – perguntou ela, jogando-se no sofá
- Acho ótimo, melhor se nem fosse. – ela me lançou um olhar de censura – Já que finalmente estamos vestidos e levemente penteados... jantar? - desconversei
- Jantar! – respondeu ela com alguma animação, mas sem se mover
- E o que vocês três querem hoje? – perguntei, esperando alguma escolha completamente aleatória pois ultimamente era só assim que Rin comia.
- Churrasco! Daqueles que a gente faz na hora! – ela respondeu, decidida.
- Certo. – Concordei achando graça – Vamos lá.
Estendi a mão para Rin e saímos. Havia um desses lugares bem perto da minha casa e fomos a pé até lá. Por conta do frio, Rin vestia luvas vermelhas que combinavam com o cachecol e um gorrinho, além de um suéter da Hello Kitty, calça jeans e as botas do dia anterior. Mesmo assim reclamava da temperatura e eu a abracei. Seu nariz estava levemente vermelho por conta do tempo e, apesar de gracioso, tive receio de que pegasse uma gripe e puxei-a para ainda mais perto de mim, andando assim com ela durante todo o percurso de duas quadras até o restaurante.
Rin POV
Naquele dia me deu preguiça de ir para casa. Além do mais, tinha ficado tudo tão bem depois daquela sexta... Fomos jantar e eu postei fotos apenas do restaurante, mas com muitos corações e coisas felizes. Aquele já era o meu estilo de compartilhar as coisas no Instagram, mas agora a felicidade ia ser dobrada. Quem quer que achasse que não estávamos bem, ia ter que engolir a língua.
Na volta, assistimos um filme antigo que eu nunca tinha visto e eu acabei adormecendo enquanto conversávamos sobre ele depois. Acordei no dia seguinte - Sesshoumaru tinha me levado para cama - e minha primeira visão foi ele saindo de toalha do banheiro.
- Ah... hoje você que sai mais cedo do que eu, né? – me esforcei para dizer enquanto esfregava os olhos, ainda sonolenta
- Isso mesmo. Você ainda pode dormir mais umas duas horas até ter que levantar para sua aula. – Ele confirmou – Volte a dormir antes que perca o sono.
- Mas você está bonito assim. Eu não quero dormir. - Resmunguei
Sesshoumaru deu um meio sorriso vitorioso e tirou a toalha que cobria parcialmente seu corpo antes de voltar para cama.
- Está tão quentinha. – disse ele, aconchegando-se ao meu lado – Seria uma pena se eu encostasse minhas mãos geladas em você.
- Sesshoumaru, não! Não era isso que eu queria! – me esquivei enquanto ria, nervosa com a proximidade dele
- Não quer dormir, não quer que eu te toque, a senhorita está cheia de vontades logo cedo. – observou
- Eu não disse que não podia me tocar, é só que...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Qual era Mesmo o Acordo?
RomanceTendo séculos de vida, Sesshoumaru Taisho já está entediado de dormir sempre com as mesmas youkais, as vezes até mesmo aceitando hanyous já que se tornaram tão comuns, mas nunca humanas. Nunca mesmo. É então que conhece Rin no hall da empresa de sua...