5 - Você quer fazer um acordo?

102 6 0
                                    


Rin POV

No sábado de manhã Kagome não estava em casa, com certeza estava com Inuyasha. Eu queria contar as fofocas da minha segunda noite com Sesshoumaru, mas fazer o que? Aproveitei para checar os pedidos da lojinha e preparar os pedidos que ia mandar para gráfica. A loja online ia bem e eu meio que estava alcançando algum público com a minha conta pessoal, afinal, na internet nada melhor para os negócios do que gostarem do seu estilo... e da sua cara.

Kagome chegou só por volta do meio-dia e foi direto ao meu quarto.

- Rin-chan? Está bem? Como foi ontem? – perguntou ela, ainda na porta.

- Foi tudo... muito bem. – disse eu, rindo e virando a cadeira do computador na direção dela.

- Estou vendo! – disse ela arregalando os olhos e apontando para o meu pescoço. Uma marca roxa era visível devido ao meu cabelo preso.

- Ah, isso. Acho que vou ter que andar de cabelo solto por uns dias. – Respondi, achando graça.

- Eles podem perder a noção as vezes, né?

- O Inuyasha também? – perguntei eu, arqueando as sobrancelhas.

- Você nem imagina... – disse ela, agora rindo bastante.

Conversamos e rimos por mais um tempo, à noite assistimos doramas e depois eu fui dormir tarde lendo mangá. No domingo, Kagome estava de volta à casa de Inuyasha e eu aproveitei para fazer uma faxina pela casa. Já quase no fim da tarde, recebi uma mensagem de Mei, minha amiga da faculdade.

M: Rin-chaaaaan! O que vai fazer na terça-feira?

R: Hm... acho que nada. Por quê?

M: É verão, então decidi chamar o pessoal para vir aqui em casa tomar banho de piscina. O que acha?

R: Nossa, era tudo que eu estava precisando! Conte comigo.

M: Rin-chan... você se importa se eu chamar o Kohaku também?

R: Não, claro que não! Já passou... sem problemas com ele.

M: tudo bem então! Falamos mais amanhã! Beijo

Mei era muito rica e morava em uma mansão em um bairro mais afastado. O pai dela era presidente de uma empresa e aparentemente um homem muito importante, parece que faziam negócios com youkais ou coisa do tipo. Ainda assim, era uma pessoa bem normal e só de vez em quando ela irritava com uma vida tão sem dificuldades. Nossas outras amigas mais próximas eram Satsuki e Nagisa, que provavelmente estariam lá também. Era bom fazer alguma coisa com meus amigos e me refrescar um pouco, afinal, é para isso que o verão serve quando você é jovem, não é?

***********************

Terça-feira chegou e eu, Nagisa e Satsuki combinamos de ir juntas até a casa de Mei.

Chegamos à casa de Mei de manhã e fomos logo trocar de roupa. Nagisa era alta e magra, com cabelos curtos tingidos de ruivo. Satsuki por sua vez era baixa e cheia de curvas, com longos cabelos escuros, assim como eu. Todas havíamos optado por biquinis e eu havia escolhido um laranja com flores brancas, porém, estava tendo alguma dificuldade de amarrar a parte de cima.

- Satsuki, você pode amarrar aqui atrás pra mim, por favor?

- Levanta esse monte de cabelo ou eu vou amarrar ele junto. – respondeu ela.

Automaticamente levantei o comprimento do meu cabelo até o alto da cabeça.

- Rin-chan! O que você andou fazendo nas férias? Nagisa, vem ver isso aqui! – disse ela enquanto acabava de amarrar meu biquini. Droga, eu tinha esquecido da marca na lateral do pescoço.

Qual era Mesmo o Acordo?Onde histórias criam vida. Descubra agora