20 - Por que os demônios brotam do chão para estragar tudo?

83 4 0
                                    


Rin POV

"Entre 8 e 9 semanas"

Era o que dizia o resultado do exame de sangue que eu fui fazer com Kagome naquela manhã de segunda, depois de enfiar todas as sacolas no meu quarto e vomitar até jurar que minha pele estava ficando verde.

Não sei por que estava tão nervosa em fazer o exame se sabia que era positivo, mas senti que toda a minha vida tinha mudado naquela fração de segundo em que peguei o resultado, cerca de uma hora depois de colherem meu sangue na clínica.

- Antes de sairmos você conseguiu uma consulta com um ginecologista obstetra, né? Foi bem rápido. Que horas você tem que ir? – perguntou Kagome

- Ah, então, o Sesshoumaru me passou o número desse hospital depois de me deixar em casa, disse que conhece bem o diretor, um tal de Sr. Tachibana, e aí eles disseram que eu podia ir, mas eu só tenho que estar lá depois do almoço. – Respondi

- Nossa... é incrível como Sesshoumaru parece que manda em tudo. – disse ela, rindo

- Até parece que o Inuyasha não manda em nada. Você que é trouxa de não aceitar.

- Bom, eu estou tentando não depender muito dele, mas se eu estivesse grávida e ele fosse um babaca igual o Sesshoumaru, talvez não me importasse com isso. – Ela continuava rindo

- Kagome... eu não sei se o Sesshoumaru é um babaca, de verdade. Ele é estranho, eu nunca sei o que ele está pensando, mas até agora ele agiu corretamente comigo a maior parte do tempo. Talvez você só... não conheça ele muito bem? – disse eu, incerta

- Talvez nem vocês se conheçam, né, Rin? – ela disse com sarcasmo – Mas não se preocupe, zoar o Sesshoumaru é só uma diversão minha e do Inuyasha. Se ele continuar se comportando, acho que não teremos problemas de casas ou escritórios destruídos.

- O Inuyasha sabe? – perguntei

- Não sei, não tive tempo de falar com ele ainda. – Ela deu de ombros – mas se ele sabia e não me contou, a cara dele vai pro chão umas dez vezes seguidas.

Eu ri.

- Eu acho que sabe, pelo que ele falou comigo no sábado de manhã, mas não sei se o Sesshoumaru quer que ele saiba. Não sei nem se é segredo que eu to grávida ou não. – disse eu meio perdida.

- Ele acaba de monopolizar um hospital para você, se isso é guardar segredo, ele é bem ruim. – disse ela com bom humor – Quer almoçar antes de ir?

A comida me dava náusea e eu mal consegui tocar no almoço. Sempre adorei karê mas agora mal podia sentir o cheiro sem meu estômago embrulhar. Bebi um monte de água junto e Kagome e eu fizemos hora sentadas em uma livraria até irmos para o hospital. Eu estava morrendo de sono e só queria dormir, mas o hospital era perto demais para tirar um cochilo no metrô.

*********************

A ala obstetrícia ficava no terceiro andar. O hospital era enorme e, para variar, muito chique. Algo que meu seguro saúde de autônoma provavelmente nunca cobriria. Na recepção do andar, uma hanyo raposa nos recebeu.

- Boa tarde. – Cumprimentei – Han... eu tenho uma consulta marcada, eu acho... – não sabia como explicar aquela situação.

- Qual o seu nome, por favor? – disse ela em tom profissional.

- Rin. Eu sou Rin Higurashi, eu falei com o Sr. Tachibana essa manhã...

A expressão da atendente mudou imediatamente do semblante profissional inexpressivo para o de surpresa.

Qual era Mesmo o Acordo?Onde histórias criam vida. Descubra agora