9 - Você entende?

104 5 0
                                    


Rin POV:

Kagome estava fazendo o jantar quando cheguei da gráfica com algumas encomendas. Guardei-as no meu quarto e voltei para ajudar. Ela me pediu para cortar alguns legumes e ficamos conversando.

- A Mei vai dar uma festa sexta-feira. Quer dizer, o pai dela vai, mas deixou ela convidar alguns amigos mesmo assim. – disse eu, empolgada

- Não é a festa dos Armstrong? Inuyasha foi convidado também, já que é para celebrar um contrato entre as duas empresas. Eu vou com ele! Vamos todos juntos?

- Que legal, nem tinha pensado nisso! Vamos, claro. Aliás, eu estava me perguntando o que vestir... a lojinha está indo bem, pensei em comprar alguma coisa amanhã... – disse eu

- Queria ter tempo de ir com você, eu certamente gostaria de um vestido novo. – disse Kagome suspirando

- Ué, foge um pouco do trabalho! Você é namorada do Inuyasha, duvido que vão ficar bravos. Se ficarem não vão te dizer, pelo menos. – Dei de ombros

- Claro que não! Não é porque eu estou com o Inuyasha que posso ser irresponsável! Além do mais, ele não fica me mimando tanto assim. – disse ela em um tom sugestivo

- Tanto assim como? – perguntei achando graça

- Ah, por favor! Se você trabalhasse lá na Taisho o Sesshoumaru ia mandar você sair cedo todo dia! – respondeu ela, rindo enquanto mexia uma panela.

- Ah tá, até parece. Ele ia era fingir que nunca me viu na vida! Falando nisso, Kagome... você acha que ele vai estar lá na sexta? Talvez seja meio estranho... – quis saber, sondando as possibilidades

- Acho difícil. Parece que foi ele quem fechou o contrato, mas se o Inuyasha e o pai deles vão, é capaz do Sesshoumaru não ir. Afinal, festa de humanos né? Eu não me preocuparia se fosse você. – ela respondeu, e fazia mesmo algum sentido.

No dia seguinte, botei as encomendas no correio e fui às compras com Satsuki. Levamos o dia quase todo entrando e saindo de lojas, mas no fim conseguimos comprar vestidos e sapatos para a festa.

- O Shin me falou que você e o Kohaku voltaram a conversar. – disse Satsuki enquanto parávamos para um café antes de irmos para casa.

- Nossa, olha o ciclo dessa informação! – exclamei, rindo – Nem voltamos, eu encontrei com ele no parque por acaso, ele perguntou se eu queria sair qualquer dia, eu disse sim e acabou aí.

- Você sabe que ele vai na sexta, né? - perguntou ela arqueando sugestivamente as sobrancelhas.

- Eu imaginei, ele é amigo da Mei e de várias pessoas... - respondi tentando desconversar

- E aí, você acha que rola de ir para casa com ele?

- Satsuki! Não pensei nisso!

- Mas agora você pensou! – ela riu

- É, pensei... e não sei. Falta muito para sexta ainda.

*************************************

Ainda passei mais uma noite no apartamento em Ginza antes da festa. Sesshoumaru não mencionou planos para o fim de semana e eu também não o fiz. Talvez eu já estivesse um pouco viciada naquele esquema, pois fiquei ansiosa para que ele dissesse algo. Porém, eu vinha passando tempo demais com o Sesshoumaru e era bom que eu não ficasse contando tanto assim com nossos encontros, ele devia ficar exatamente onde nosso acordo previa: como uma opção, nada além.

**************************************

A casa de Mei era belíssima e estava especialmente iluminada naquela noite. A festa não parecia nada chata, havia uma pista de dança e um bar, não poderia ser ruim. Kagome e Inuyasha foram cumprimentar "adultos de verdade" em um círculo próximo e eu fui cumprimentar meus amigos, já pegando uma taça de champagne no caminho.

Qual era Mesmo o Acordo?Onde histórias criam vida. Descubra agora