POV: Amy Cooper
Olhava através da janela do avião, a paisagem era a do oceano atlântico.
Olhei para as cadeiras a frente.
Vi Valentina e Alice sentadas lado a lado, Alice apoiava sua cabeça no ombro de Valentina.
Valentina acariciava o cabelo de sua esposa enquanto todos estavam em silêncio.
Jane e Eliza sentadas lado a lado.
Assim como Jassy e Lisa.
Theo olhava pela janela, pensativo.
Nunca tinha conversado com ele.
Era um homem bonito, que parecia sozinho e sempre sobrecarregado, não que eu quisesse algo com ele, mas ele parecia sempre preocupado.
Voltei a olhar pela janela.
A porta da cabine do piloto se abriu e o co piloto saiu.
Parou na frente de Valentina.
- Com licença, vamos iniciar o pouso agora, o comandante pediu para avisar. (Co piloto)
- Ótimo. Obrigada! (Valentina)
Ele se retirou.
Não demorou muito para o avião pousar na pista do aeroporto de Vancouver.
Logo que descemos fomos de carro até um certo ponto do Canadá, pelo menos até onde deu.
Assim que o carro parou eu desci.
Olhei ao redor vendo uma floresta branca da neve, assim como o restante a da alcateia Lewis, o avião deles era maior e tinha vindo antes do nosso, eles aguardam por nós.
Olhei para trás e vi Valentina olhar para o nada, assim como Eliza.
- Vamos ter que correr. (Valentina)
Olhei para Lisa e Jassy.
Pegamos nossas mochilas.
Começei a tirar minha roupa, assim como Lisa e Jassy e todo restante da alcateia.
Assim que coloquei minha roupa na mochila, forçei minha transformação.
Lisa e Jassy foram mais rápidas.
Olhei para Valentina e Alice que se olhavam de modo confidente.
- Está tudo bem? (Alice)
- Sim, meu amor! (Valentina)
Valentina fez um carinho no rosto de sua amada.
Alice sorriu.
Aquele momento de intimidade entre as rainhas dos vampiros acabou.
Assim que todos estavam prontos Valentina olhou para nós.
- Me sigam. (Valentina)
Então nós partimos.
Os vampiros corriam rapidamente como raios enquanto nós seguiamos logo atrás.
Corremos por algum tempo até chegarmos em uma elevação.
Eles pararam e pude ver ao longe um acampamento, havia luz de fogueira, já havia barracas montadas.
...
Assim que chegamos no acampamento todos os lobos voltaram a sua forma humana, todos estavam se vestindo.
Uma mulher, que lembro ter visto durante a reunião no castelo de Valentina e Alice, surgiu e se aproximou das duas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alfa Suprema
WerewolfAlexia Taylor era Alfa de todos os lobisomens, mas ela perdeu seu rumo quando seu esposa Peggy morreu deixando apenas um filho, depois disso ela se distanciou de tudo e de todos, até do próprio filho. Depois de dezesseis anos ela encontra algo que l...