Capitulo 21

951 94 0
                                    

POV: Jessy Lewis

Meus olhos queimavam, estáva dirigindo há várias horas. Foi uma semana longa, dirigindo de um lado para o outro, visitando parques e florestas, cada caverna, beira de riu, lagos.

Estavamos mais uma vez na estrada, Lisa dormia no banco ao meu lado, nosso relacionamento não estava muito bom, então achei melhor deixar ela dormindo, para evitar o silêncio constrangedor.

A estrada passava rapidamente, estávamos quase chegando em Wappapello, havia um camp lá

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A estrada passava rapidamente, estávamos quase chegando em Wappapello, havia um camp lá.
De lá pegariamos um barco para adentrar na floresta.

Quando finalmente estacionei o carro numa pequena estrada de terra, olhei através da janela, havia uma clareira.

Olhei para Lisa que dormia pesadamente, ela fazia um pequeno bico, parecia serena, seus cabelos dourados bagunçados deixavam ela mais linda.

Já fazia quase dois dias que não nos falávamos direito, ela estava evitando ficar perto de mim, evitando conversar comigo, sobre qualquer assunto, não sabia se era vergonha ou raiva, ou se ela estava confusa com o que aconteceu.

Flashback on

- Vamos?

- Não acho que seja uma boa idéia! (Lisa)

- Porque não? Nós estamos trabalhando nessa busca, faz dias, merecemos um descanso, vamos aproveitar.

Lisa me olhou por um tempo.

- Tudo bem!

- Perfeito!

...

Havia uma festa na praça da cidade onde paramos para descansar, e nós fomos.

Muita música e bebida.

Ficamos numa mesa observando o movimento e curtindo a música, enquanto bebiamos algumas doses de whisky.

- Vamos dançar?

- O que? (Lisa)

- Dançar!

Me levantei da cadeira e estendi a mão para ela.

- Não!

- Há, deixa de besteira, dança comigo.

Ela fez uma cara de impaciência.

- Você vai ficar em pé até quando?(lisa)

- Até você aceitar dançar comigo!

Ela soltou o ar com força, demonstrando impaciência.

- bom.

Eu sorri.

Ela segurou minha mão e eu a puxei para o meio de várias pessoas que dançavam animadas.

Alfa SupremaOnde histórias criam vida. Descubra agora