Capítulo 9

1.5K 167 5
                                    

Agosto

POV: Alexia Taylor

Mantinha meus olhos grudados na luta, Amy estava melhor que Jack.

Na verdade aquilo não parecia novidade, não para mim, já havia percebido que ela tinha potêncial.

O problema de Jack é não aceitar muito bem a derrota.

Ele ia com toda força, desferindo vários golpes, chutes, Amy esquivava, socos... Ela defendia!

Ela havia aprendido a canalizar a força do lobo perfeitamente.

Jack tentava de todos as maneiras acerta-la, nada!

Percebia que ele estava perdendo o controle, no momento seguinte Amy deu a volta por suas costas e o levou para o tatame com uma chave em seu pescoço, ele não conseguia soltar, alguns alunos já tinham parado o que estavam fazendo para assistir.

Ele começou a ficar vermelho.

- Jack... bate. (Amy)

Ela pediu para ele se render. Nada, ele não se rendia.

- Se você não bater... vai desmaiar! Bate. (Amy)

Ele começou a desfalecer, mas antes que eu pedisse para Amy soltar, ela mesmo o soltou.

Ele imediatamente tociu várias vezes.

Amy se levantou e olhou para mim.

Fiz um sinal com a  cabeça para ela ir.

Ela apenas comprimento e saiu do tatame.

- Você tem que aprender com ela Jack... pelo menos ela não fica soltando gracinha para você.

Ele nem me olhou, senti a fúria dele crescer, foram apenas segundos...

Ele se transformou em puro descontrole e foi correndo em direção a Amy, meu coração parou.

- Amy!

Gritei.

Quando ela se virou, foi arremessada longe, quando caiu há vários metros de distância vi ele indo novamente em sua direção.

- Não de mais um passo Jack!

Caminhei a passos largos  até ficar entre ele e Amy, quando me aproximei, ele viu meus olhos, vermelhos, recuou um passo para trás.

- não somos bestas selvagens sem controle, vá esfriar a cabeça em outro lugar. É UMA ORDEM!

Minh voz ecoou no galpão.

Ele saiu correndo.

Me ajoelhei ao lado de amy.

- Ei... Você está bem?

- Só... preciso... me transformar.

Ela não me olhou nos olhos, era assim desde o dia de seu aniversário, havia me afastado, de nossas conversas, apenas a treinava, evitava ficar sozinha com ela.

Amy parecia ter percebido e ficou magoada, mas não falou nada desde então.

Mas ali estava eu... me preocupando mais uma vez com ela. Ela não me pediu isso, eu só não conseguia deixar de protege-la.

Peguei ela em meu colo e sai do galpão. 

Vi Lisa me olhou de canto de olho, mas não veio me fazer perguntas.

- O que estão olhando? Voltem a treinar. (Lisa)

Sai do galpão a levando em meu colo, não devia estar tão perto dela, o cheiro dela era atraente demais para mim, o contato com sua pele... era ainda pior.
Ela segurou em meu pescoço enquanto eu a levá-va, a vontade veio novamente, a mesma vontade de beija-la que tinha sentido no dia do seu aniversário, prendi a respiração e continuei.

Alfa SupremaOnde histórias criam vida. Descubra agora