Capítulo 36

794 69 6
                                    

POV: Lisa Taylor

Mais um dia naquele lugar, após a noite anterior, quando jantamos na casa de Valentina Baker, hoje haveria outra reunião, mas agora com outros vampiros, espero que saia tudo bem.

Depois desses dias aqui, descobri que os vampiros não são nada do que eu pensava.

Fico nervosa em pensar que mais tarde vamos nos reunir com mais vampiros ainda.

A pessoa que mais conversei foi Alice Carter, ela é alegre e meiga.

Apesar de estar gostando de conhecer esse mundo, eu queria ir para casa, não por causa deles, os vampiros, por conta da Jessy Lewis.

Agora... Por conta dessa guerra eu não vou poder voltar para casa, nem tão cedo.

Isso só faz meu estresse aumentar.

Enquanto pensava em todas essas coisas, levantei da cama e fiz minha higiene matinal e desci para tomar o café da manhã.

Quando chego na cozinha, vejo Robert sentado á mesa tomando uma xícara de café.

- Bom dia.

- Bom dia Lisa, dormiu bem? (Robert)

- Sim!

- O que achou do jantar de ontem? (Robert)

- Bem... Acho que foi bom.

- Quase me esqueci, agora que você e Amy vão ficar por mais tempo, pedi para Jessy arrumar um lugar para você e Amy ficarem mais a vontade, tem algumas casas que estão vazias aqui. Jessy vai dar um jeito na limpeza e você e Amy podem ficar melhor instaladas. O que acha? (Robert)

- Acho melhor, Jessy pode ter o quarto dela de volta, mas eu e Amy podemos dar um jeito na limpeza. Não quero dar trabalho para sua filha.

- Não é trabalho nenhum! (Robert)

A porta da sala se abriu e ouvi passos que logo chegaram na cozinha.

Era ela!

Ela me encarou com seus olhos castanhos brilhantes, estava com os cabelos amarrados num coque atrás da cabeça, tinha um casaco cinza escuro fechado e suas mãos estavam nos bolsos.

Havia neve em seus ombros.

Ela logo tirou os olhos de mim e olhou para a mesa.

- Bom dia. (Jessy)

- Bom dia.

- Bom dia filha. A propósito estava falando para Lisa que vamos hospedar ela e Amy melhor. (Robert)

Ela deu a volta na mesa, foi até a cafeteira e pegou uma xícara de café.

Ela abriu os botões de seu casaco e retirou ele colocando o mesmo no espelho da cadeira, ela estava com uma camisa de gola em V preta.

- Sim, claro. (Jessy)

Ela não olhou mais para mim, apenas ficou de cabeça baixa, quando Robert falava ela o olhava, era como se eu não estivesse ali.

- Como eu estava dizendo a Robert, eu e Amy podemos dar um jeito na limpeza...

- Já está feito, Sra. Taylor, não se preocupe. (Jessy)

Ela falou seco, nem se quer me olhou.

- Pai, Amy ainda não desceu? (Jessy)

- Ainda não! (Robert)

Eu apenas tomava minha xícara de café e quando terminei.

- Com licença.

Robert sorriu, ela nem se quer me olhou.

Alfa SupremaOnde histórias criam vida. Descubra agora