Capítulo 19

1.1K 120 1
                                    

POV: Jessy Lewis

A situação era tensa, todos estavam na sala, menos Max, ele estava no quarto. Alex andava de um lado para o outro, parecia nervosa.

- Como isso é possível Lisa? (Alex)

- Eu não sei Alex, a unica explicação é que Peggy era lobisomem. (Lisa)

- Como? Porque ela mentiria par mim? Como poderia esconder isso de mim, durante tantos anos? (Alex)

Amy parecia pensativa, Charlie se mantinha calado a uma certa distancia.

- Desculpa me intrometer Alex, mas você conheceu os pais da Peggy?

- Não! Ela ficou órfão muito pequena, os pais dela morreram num acidente de carro, ela foi adotada. (Alex)

- Bem... minha hipótese é que talvez ela fosse lobisomem, mas não passou pelo ritual, nunca se transformou, quando você não passa pelo ritual... você perde a chance de se transformar, depois não consegue mais.

- Como ela não saberia? (Alex)

- Se ela foi criada num ambiente sem contato nenhum da sua especie, a força do lobo interna perde força, ela não teve ninguém para ensinar.

- Isso significa que ela se torna humana? (Alex)

- Mais o menos, mas os genes de lobo não se modificam e pode ser passado caso a pessoa tenha um filho.

- O sobrenome da Peggy, é um das dez famílias originais, talvez Max seja o dessedente direto, o ultimo dessa família, podemos fazer uma pesquisa sobre os pais da Peggy, tentar encontrar a origem deles, tentar descobrir se ainda exite a alcateia dos Carter. (Amy)

- Verdade Amy, se você estiver certa... Se descobrirmos onde os pais da Peggy moravam, podemos descobrir se essa alcateia ainda existe. Só assim vamos descobrir o que de fato aconteceu.

Lisa olhou para mim antes de olhar para Alex.

- Elas tem razão Alex, não fique nervosa por antecipação, não acredito que Peggy esconderia isso de você, o que Jessy e Amy falaram faz sentido para mim. (Lisa)

Alex respirou fundo e pareceu se acalmar.

- Como ele está?

- Ele parece confuso e assustado, pesar dele saber da nossa existência, ele deve ta se perguntando como isso aconteceu. (Alex)

- Alguém tem que conversar com ele.

- Eu não sei o que esta acontecendo, como posso falar com ele? (Alex)

- Eu posso falar com ele. (Charlie)

Todos olharam para Charlie.

- Uma conversa de homem para homem. (Charlie)

Ficamos em silêncio por algum tempo, até Alex finalmente concordar com a cabeça.

Assim que Charlie partiu em direção ao quarto, Alex se aproximou de Amy.

- Vamos da uma volta? Preciso pensar. (Alex)

Amy pegou na mão dela e partiram.

Olhei para Lisa que parecia pensativa.

- No que está pensando?

Ela foi até a cozinha e voltou com duas cervejas, me deu uma.

- Vem comigo. (Lisa)

Segui ela até o escritório, ao entrar e fechar a porta, observei ela indo em uma prateleira onde tinha vários livros antigos, ela foi pegando um por um e abrindo a primeira pagina.

- O que você está procurando?

- Tem um desses diários que fala sobre a família Carter, pelo menos acho que deve dizer a cidade de onde eles eram, pode nos dar uma ideia de por onde começar.

Ela pegava um caderno de cada vez e olhava a primeira folha, parecia desesperada, a cada livro que ela olhava, jogava sobre a mesa, frustrada.

Percebi sua irritação e me aproximei, peguei o livro em sua mão e puxei ela pra longe da prateleira.

- O que você está fazendo? Jessy, eu tenho que achar isso.

Ela tentou se afastar de mim, mas eu não deixei.

- Jessy... O que você... Para!

- Ei... olha pra mim.

Depois de alguns segundos ela me olhou nos olhos.

- Eu lhe ajudo, mas você precisa ficar calma, se o livro está ai... Não tem porque se estressar.

- Você não entende.

- Me explica então.

Ela respirou fundo, estava impaciente.

- Por favor?

Ela pareceu desistir de tentar sair da minha frente.

- Eu conheço minha irmã, ela deve ta pensando que a ex dela, que tanto ela amou, mentiu para ela, ela vai remoer isso, e ela tem a mania de se afastar e se perder nela mesma, não quero isso de novo... não posso deixar ela se perder de novo... (Lisa)

- Ei... calma! Eu vou te ajudar, agora ela tem a Amy, ela também vai ajudar a Alex, acredita em mim, eu vou ajudar você no que for preciso.

Ela me olhou com um semblante mais calmo, segurei em sua mão, levei até o meu rosto e beijei sua mão, ela me cedeu um pequeno sorriso, com minha outra mão, acariciei seu rosto e coloquei uma mexa do seu cabelo atras de sua orelha, ela ficou seria, mas não saiu do lugar, após alguns segundos de silencio, eu mantinha minha mão acariciando o rosto dela, enquanto nossos olhos se conectavam...

Ela simplesmente puxou sua mão da minha e saiu em direção a prateleira.

- Vem, me ajuda. (Lisa)

Eu me perdi naquela conexão, aqueles olhos azuis eram hipnotizantes, mas consegui voltar para terra e fui ajuda-la.

Depois de alguns minutos, ela achou o diário que ela queria, ela começou a folhear as paginas, parou em uma e passou algum tempo lendo.

- Bem... De acordo com o que esta dizendo aqui, a alcateia dos Carter está localizada no Missouri, mas isso faz uns... Cem anos, o que você acha?(Lisa)

- Acho que já é um começo!

- Tenho que ir até lá. (Lisa)

- Eu vou com você!

Ela finalmente pousou os olhos sobre mim.

- Serio?

- Claro, eu disse que ia te ajudar, podemos ir nessa semana que vem.

- Obrigada por ajudar.

- Não precisa me agradecer... Estou fazendo isso porque quero, você pode contar comigo.

- Mesmo assim, obrigada! (Lisa)

Alfa SupremaOnde histórias criam vida. Descubra agora