POV: Rebeca Jones
Abri os olhos após puxar o ar fresco que havia no meio daquela floresta. Podia sentir todos os cheiros, vi tudo ao meu redor, a luz do sol refletiam nas gotas de água que ainda não haviam evaporado das folhas das arvores.
Jessica apareceu entre as arvores, juntamente com alguns colegas de sua matilha, eles estavam indo em direção as casas que estavam em construção.
Ao me ver ela sorriu, então falou para seus colegas seguirem sem ela.
Ela veio em minha direção, enquanto mantinha um sorriso tímido nos lábios, se aproximou e parou a meio metro de mim.
Senti seu perfume, já havia marcado, reconheceria em qualquer lugar.
- Oi. (Jessica)
- Oi.
- Eu queria me desculpar pelo jantar... (Jessica)
- Não tem que se desculpar por nada!
- Tenho sim, eu me comportei como uma... Adolescente...
- Jessica... Eu entendo. Sei que passou por muita coisa, pela rejeição e etc. Sei que deve se sentir insegura quanto a mim e ao beijo... Talvez...
- Sua sinceridade... Tudo é claro com você! E eu gosto muito disso. Mas é que você veio e se aproximou... Sua companhia me faz bem, nós tivemos um jantar maravilhoso, nosso beijo foi... Ótimo e tenho certeza que o resto... Seria ótimo. (Jessica)
Eu sorri, com suas palavras.
- Mas... (Jessica)
- Você não sabe se tem futuro aqui!
- É que... Pode ser que eu esteja levando muito ao extremo, tivemos apenas um encontro. Mas não quero mais brincadeiras, se não for para ser ao sério... Eu acho melhor que a gente seja só amigas. Por que eu adoro sua amizade, sua presença e como você me faz rir... Eu sempre gostei de sexo, mas neste momento... Não quero que seja por fazer... Eu quero mais. (Jessica)
Ela finalmente parou de falar, parecia que tinha falado tudo em um único folego. Parecia realmente nervosa e olhava diretamente em meus olhos. Ela arrumou o cabelo longo e negro que tinha, de forma nervosa, esperando talvez que eu falasse algo em resposta.
- Beca... Você não vai falar nada? Você está com raiva de mim? Me desculpa por ser tão... Neurótica e exigir tanto, mas... Você não vai falar nada?
Ela era linda! Mesmo com aquela expressão nervosa e apreensiva. Claro que tinha minhas dúvidas sobre nós duas. Eu era vampira, ela era uma lobisomem... Isso nunca tinha acontecido! Nossa espécie passou dezenas de séculos em guerra, se odiando. E eu estava bem ali, me apaixonando por ela, por uma lobisomem. Talvez ela precisasse de mais tempo...
- Eu entendo o seu problema! E vou... Me afastar.
Passei por ela indo em direção as arvores.
- Beca... Espera! Eu não quero que você se afaste! (Jessica)
Eu parei por alguns segundos, no entanto não olhei para trás.
- Jessica... Eu preciso pensar em algumas coisas...
Mas ela se aproximou novamente e parou na minha frente.
- No que você precisa pensar? (Jessica)
- No que estou sentindo!
Ela me encarou com um olhar curioso.
- Beca... Você é sempre tão clara comigo... Me fala o que está acontecendo... (Jessica)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alfa Suprema
WerewolfAlexia Taylor era Alfa de todos os lobisomens, mas ela perdeu seu rumo quando seu esposa Peggy morreu deixando apenas um filho, depois disso ela se distanciou de tudo e de todos, até do próprio filho. Depois de dezesseis anos ela encontra algo que l...