Capítulo 16

1.4K 121 5
                                    

Setembro

POV: Jessy Lewis

Entrei em casa e vi meu pai sentado no sofá, ele estava no celular.

Me sentei a sua frente.

- Ela acabou de chegar. (Robert)

Ela me olhou por um segundo, em seguida tirou o celular da orelha e colocou sobre a mesa, ele colocou a ligação no viva voz.

- Jessy... É a Valentina. Você tem alguma novidade para mim? (Valentina)

- Bem... Já faz quase um mês que estou treinando com os Taylor... Tenho dado material a Amy, vários livros. Ela tem uma curiosidade extraordinária, mas ainda está abrindo sua mente.

- E o relacionamento delas... Da Amy e Alexia? (Valentina)

- Ouvi uma conversa da Alex, é assim que ela é chamada aqui, com a irmã, Lisa... Ela comentou com a irmã que estava apaixonada pela Amy.

- Isso é bom! Agora que você comentou sobre a irmã da Alex... Ela também é radical quanto a Alex? (Valentina)

Lisa... A mulher mais linda que já tinha visto, toda vez que o nome dela era citado eu viajava, me lembrava de seus cabelos dourados, de sua pele branca, daqueles olhos azuis...

- Jessy? (Robert)

Eu levantei os olhos e encarei meu pai, ele me olhou desconfiado.

Então me lembrei que deveria responder a Valentina.

- Valentina, ela é uma mulher comprometida com a alcateia, em prover dinheiro e treinamento, ela está a frente de tudo, no entanto não é do tipo de falar muito, ela não tem vida social e vive apenas em casa, ela é desconfiada e muito observadora, ainda não sei o que ela pensa. Para piorar... Ela parece não ter gostado de mim. Mas eu vou conseguir me aproximar. Não se preocupe.

- Cuidado com ela! Principalmente pelo fato dela não ter gostado de você! (Valentina)

- Pode deixar! Eu vou tomar cuidado!

- Quando você acha que eu posso ir até ai? (Valentina)

- Ainda não sei. Mas temos que ter paciência, Amy ainda tem muito que descobrir. Eu dei a ela o livro que conta da primeira guerra... quero ver como ela vai reagir. Também temos que esperar o relacionamento dela com a Alex se firmar. Acredito que isso é extremamente importante.

- Ok. Me mantenham informada. (Valentina)

- Ok. Pode deixar.

Ela desligou a ligação.

Meu pai me olhou por alguns segundos.

- Jessy... Tá tudo bem por lá? Porque você disse que Lisa não gosta de você? (Robert)

- Ela tem um comportamento diferente... Ela fica me vigiando!

- Você acha que ela desconfia de algo? (Robert)

- Não pai! Ela não tem como desconfiar de nada. Está tudo sob controle. Eu vou fazer ela esquecer de mim.

- Tudo bem! Você não está aprontando nada? (Robert)

- Claro que não. Eu vou tomar um banho... estou cansada.

- Está bem!

Eu fui para o meu quarto e depois de tomar um belo banho quente peguei meu celular.

Havia pegado o número de celular da Lisa.

Havia percebido sua irritação quando dei em cima dela, isso só me deixou com mais vontade de levá-la ao limite.

Alfa SupremaOnde histórias criam vida. Descubra agora