Capítulo 8

1.7K 166 22
                                    

POV: Amy Cooper
Julho de 2300

Acordei animada, era meu aniversário.

Olhei para minha varanda que estava aberta, apesar de estar frio lá fora, afinal de contas Forks sempre estava nublada e frio.

O problema é que eu não sentia frio, depois que me transformei em um lobo... só sinto calor.

A semana foi cansativa, mas no final do dia de ontem tudo melhorou.

Minha frustração da semana inteira se transformou em felicidade, quando descobri que eu não era a mais fraca de todos, mas sim que faltava apenas que eu entendesse a nova anatomia do meu corpo.

Me levantei da cama rapidamente e fui direto para o chuveiro, tinha que diminuir minha temperatura, parecia que estava com febre o tempo todo.

...

Encontrei meu pai na cozinha, ele estava com uma bandeja de aperitivos e assim que me viu deixou tudo em cima do balcão e veio em minha direção sorrindo.

- Feliz aniversário.

- Obrigada pai.

- Eu tanho um presente para você!

- Mas pai... sinceramente não lembro de nada que esteja faltando.

- Tem que faltar alguma coisa para você ganhar um presente?

Eu revirei meus olhos , fazendo o mesmo sorrir.

Ele me lavou até a sala e pegou uma caixa que estava no sofá, para me entregar.

Eu tirei a tampa de baixo de vários papéis havia um vestido azul marinho.

- Pai... é lindo!

-Que bom que gostou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


-Que bom que gostou. Melhor ir se arrumar então, porque já está tudo pronto, o pessoal já está chegando!

- que pessoal?

- Quando chegar você vai saber. Agora vá se arrumar. Assim que terminar já pode descer para me ajudar.

- Está bem!

Me aproximei dele para deixar um beijo em seu rosto.

Coloquei a caixa do vestido sobre minha cama, era realmente lindo.

Comecei a me arrumar, apenas demorei para decidir o que faria com o meu cabelo, mas o resto foi rápido.

Coloquei o vestido que caiu como uma luva em mim, meu pai sabia realmente o meu tamanho.

O zíper era atrás e subi ele o máximo que eu podia, mas ainda não conseguia alcançar.

- Droga!

Escuto batidas na minha porta.

- Pode entrar, estava precisando da sua ajuda pai. Pode fechar ziper?

Alfa SupremaOnde histórias criam vida. Descubra agora