Capitulo 25

888 90 8
                                    

POV: Jessy Lewis

Acordei muito cedo naquela terça feira.

Passei a manhã no quarto de monitoramento, observando.

Meu pai havia me deixado sozinha,  teve que resolver alguns assuntos em Londres.

Olhava câmera por câmera, aproveitei para fazer algumas anotações em meu bloco de notas.

Bufei impaciente, parecia que aquela semana não passava, as horas não passavam.

Vi traves da câmera, Amy em seu quarto,  lendo algo, parecia uma carta.

Alex estava sentada em sua varanda, fumava seu cigarro enquanto olhava para o nada.

Lisa por outro lado estava em seu computador, não parava de digitar seja lá o que fosse.

Fiquei observando ela por um tempo... O jeito como movia a mecha de cabelo para atrás da orelha, como apoiava o queixo em uma das mãos, quando parecia pensativa.

Eram tantos detalhes para observar nela...

- Droga!

Me levantei daquela cadeira  decidi que tinha que esvaziar minha cabeça.

Fui para a parte de trás de casa com minhas luvas.

Decidi descarregar tudo através dos meus punhos.

Enquanto batia naquele saco de pancada via imagens na minha cabeça.

Lisa Taylor... Toda aquela atração, sua beleza, seu olhar... O beijo!

E tudo que vinha na minha mente era...

- Ela vai me odiar! Não posso fazer isso... Tenho que manter o controle!

Bati mais umas dez vezes naquele saco com toda a força que eu tinha.

Você não pode fazer isso Jessy... Foi só uns beijos, nada mais, e não pode haver mais do que isso.

- Merda!

Isso vai ser muito difícil!

Parei de bater e fiquei lá, parada.

- Nossa! Eu não queria ser esse saco! (Amy)

Olhei em direção a voz dela.

Estava parada na lateral da casa, deve ter passado pelo portão lateral que fica aberto sempre.

Eu sorri e em seguida começei a tirar as luvas.

- O que faz aqui tão cedo?

- Cedo? Já está quase na hora! (Amy)

- Já são meio dia?

- Sim, Jessy! (Amy)

- Droga!

- Melhor você correr, sabe como a Lisa é. (Amy)

- Ela odeia atrasos!

...

Chegamos na casa dos Taylor e eu observei a frente da casa, tudo estava normal.

Meu celular vibrou, e era o celular escondido. Droga!

Deixei Amy ir na frente, assim que peguei o celular vi a mensagem.

Rebecca Jones
Vai acontecer algo em Port Angeles, Jessica Stanford. Não posso estar lá! Você tem que ir agora!
O endereço é olympic national park.

Jessy Lewis
Não posso agora! Estou nos Taylor.

Rebecca Jones
Não importa onde você está, é urgente. Ela está planejando algo contra a Amy. Você vai ter que dar um jeito.

Alfa SupremaOnde histórias criam vida. Descubra agora