POV: Amy Cooper
Uma semana depois... SetembroChegou o final de semana de novo! Tinha acabado de acordar, e a primeira coisa que pensei, foi no beijo!
A semana que havia passado, eu não falei com a Alex, toda vez tinha alguém por perto.
Ela evitou ficar muito perto, não me encarava de jeito nenhum, o que me fez pensar que ela se arrependeu.
Eu não tinha criado expectativas com relação ao beijo... Mas estava chato! Não ouve uma palavra depois do que aconteceu, isso me deixava ansiosa.
Mas era melhor não pensar naquilo, só iria me fazer as mesmas perguntas, e continuaria a não ter as respostas.
Passei a mão em meu rosto e me pus de pé, tinha que fazer minha higiene matinal e descer, estava morrendo de fome.
...
Quando cheguei na mesa da cozinha, vi meu pai com um jornal nas mãos.
- Bom dia.
- Bom dia pai.
Peguei uma caixa de cereal no armário e coloquei em uma tigela, juntamente com o leite.
Me sentei logo em seguida.
Meu pai baixou o jornal e me encarou.
- E então? Como você está se saindo no treinamento? Ninguém me fala nada! Nem você, nem a Alex.
- Está tudo bem pai! Estou desenrolando.
- hummm... É verdade o que fiquei sabendo?
- Sobre...
- Jack?
Então o encarei por alguns segundos com minha boca cheia de cereal.
Balance minha cabeçã positivamente.
Ele abriu um largo sorriso.
- Essa é a minha garota!
Eu sorri abertamente juntamente com ele.
Depois de alguns minutos de risada, finalmente conseguir parar de rir.
- Há... Quase me esqueci. Max te ligou, pediu para você ligar assim que acordasse.
- Ele falou o que queria?
- Algo a respeito de Química.
- Ele deve tá querendo ajuda para algum trabalho da escola.
- Ele parecia apressado!
- Assim que terminar de comer, eu ligo para ele.
- faça isso!
...
Estava em meu quarto em quanto, levei meu celular até o ouvido, enquanto ouvia o aparelho chamar.
- Alô. Amy?
- Oi Max. O que é tão urgente num sábado de manhã?
Ele deu uma risada.
- Você tem como vir aqui em casa? Estou precisando de ajuda com o questionário que a professora de Química passou.
- Sim, tenho! Quer que eu vá agora?
- Se possivel... Sim! É que eu tenho um pouco de dificuldade com Química, e quero sair mais tarde com os meus amigos, mas preciso fazer isso primeiro.
- Agora eu entendo essa agitação toda, logo cedo!
Ele sorrio.
- Então... você pode vir?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alfa Suprema
WerewolfAlexia Taylor era Alfa de todos os lobisomens, mas ela perdeu seu rumo quando seu esposa Peggy morreu deixando apenas um filho, depois disso ela se distanciou de tudo e de todos, até do próprio filho. Depois de dezesseis anos ela encontra algo que l...