Capítulo 13

1.5K 159 18
                                    

Setembro

POV: Alexia Taylor.

Estávamos no penhasco, após algumas semanas, desde a primeira vez que tinha beijado Amy, terminei levando ela ao lugar que eu mas gostava, ela pareceu receosa quando chegamos lá.

Segurei em sua mão quando ela parou.

- O que foi?

Ela me olhou, sua expressão era desconfiada.

- Não tenho uma boa lembrança daqui...

Eu voltei a sua frente e passei a mão por seus cabelos.

Peguei seu queixo e ergui para poder olhar em seu lindos olhos.

- Dessa vez você está comigo... Quero que você se sinta a vontade aqui, a hora que você quiser. Nunca mais vou expulsar você daqui.

Ela me olhou ainda desconfiada, mas seu rosto foi mudando e ela deu um sorriso fraco.

Seu rosto tinha algo angelical, seus olhos passavam uma inocência linda e pura e eu adorava isso nela.

Eu não sabia o que realmente estávamos tendo ou fazendo. Mas a cada dia, eu queria mais estar com ela.

Eu não pude evitar beija-la, seu beijo era suave, se encaixa perfeitamente no meu.

Após cessar aquele beijo delicioso eu a puxei em direção ao penhasco, o vento estava forte e o barulho do mar ainda mais alto.

Nos sentamos na grama e vi que ela fechou os olhos e ficou assim, por um bom tempo.

Deitei ao seu lado e fiquei olhando para o céu.

Ficamos em silêncio.

O ambiente tranqüilo, com aquele som maravilhoso do mar e o vento forte me fazia relaxar completamente.

Vi Amy abrir os olhos, ela me olhou com um sorriso lindo.

Ergui meu corpo, me apoiando nos cotovelos, encarei seus lindos olhos esverdeados.

- No que está pensando?

- Em nada! O que eu poderia pensar nesse lugar?

- Não sei...

- Eu acho que não devíamos estar aqui.

- Porque?

Ergui meu corpo totalmente ficando sentada ao seu lado.

- Porque eu estava estudando!

- Porque tem tanto interesse naqueles livros?

- Porque... eu quero saber o porque existimos, porque somos do jeito que somos, só quero saber. São tantas coisas que não são faladas, que não são discutidas...

- Acho interessante o fato de você ser tão inteligente, de gostar tanto de ler. Não sei como consegue, ficar tão compenetrada.

- Eu amo ler. Adoro aprender coisas novas.

- Eu percebi isso.

Eu me aproximei dela e toquei em seu rosto.

Ela me olhava de modo intenso todo vez que eu me aproximava.

- Me desculpa por ter tirado você da sua leitura...

- Ultimamente eu tenho desculpado muito você!

Não pude deixar de sorrir, com o seu comentário.

- Acho que vou estar sempre me desculpando com você... Eu faço muita besteira.

Alfa SupremaOnde histórias criam vida. Descubra agora