POV: Lisa Taylor
A noite havia sido surpreendente, depois de jantar no restaurante Port Angeles, paramos no caminho, era como se fosse um mirante, podíamos ver as luzes da cidade, tudo muito pequeno distante.
Sai do carro e me encostei no capô, as estrelas tentavam aparecer entre as nuvens.
Jessy surgiu ao meu lado com duas taças e um vinho.
Essa garota sabia realmente como fazer um encontro, como que ela tinha apenas dezessete anos?
- Você pensou em tudo, não é?
- Claro que sim!
Ela sorriu.
Ela encheu minha taça e ficamos em silêncio enquanto observamos a noite, as luzes da cidade, o vento batendo contra as árvores fazendo nossos cabelos voarem.
O rádio do carro tocava músicas aleatórias.
De repente, Jessy pega a taça da minha mão e coloca sobre o carro.
Pegou minha mão e me puxou para dançar.
- O que você está fazendo?
- Puxando você para dançar! (Jessy)
Eu sorria com seus movimentos, ela me fazia girar várias vezes.
Paramos os giros e ficamos bem perto, nós ficamos num balanço lento, de um lado para o outro.
Ela me olhava nos olhos, seu sorriso morreu por um momento, ela estava seria.
- Lisa... Você confia em mim?
- Porque essa pergunta? Você não está com um paraquedas aí e vai pular desse penhasco né?
Ela balançou a cabeça negativamente, esboçou um sorriso divertido.
- Não! Me responde, você confia em mim?
- Se não confiasse... não estaria aqui!
- Quero que você saiba de uma coisa!
- O que?
- Que eu... Gosto de você! Que nunca te faria mal! Não estou fazendo isso com... Má intenção!
- Por que está falando isso? Até parece que você é a mais velha e eu sou uma inocente adolescente.
Dei um sorriso e ela se manteve seria.
- Diz que acredita em mim, estou falando sério! Eu sei que vim até aqui com o objetivo diferente, mas você foi... Algo que não pensava que iria existir. Isso que estamos fazendo aqui... É fora parte! Não estou fazendo isso para ganhar pontos amais no treinamento nem nada disso! Aqui é só eu e você! Acredita em mim?
Eu olhei em seus olhos, sentia que ela queria me falar algo, não sei se ela estava apaixonada por mim, mas parecia mais do que isso. Não entendia essa necessidade dela de que eu acreditasse nela.
- Jessy... O que está acontecendo aqui é algo bom... Mas não quero que você... se apaixone e...
- Não estou falando de paixão! Estamos curtindo esse momento e é ótimo isso, não estou querendo criar expectativas de nada, só quero que você saiba que não quero me aproveitar de nada! Isso que a gente tá tendo, seja lá o que for... É só eu e você. Nunca dúvida disso! Tá bom?
- Eu não sei bem o que você quer dizer aqui... Mas acredito em você!
- Que bom!
Ela sorriu mais calma.
Aquele clima surgiu de novo, ela se aproximou e me beijou devagar.
Acho que ela ainda tinha medo que eu saísse correndo, no entanto eu não queria mais correr, ela beijava muito bem, não tinha como eu negar. Sentia meu corpo esquentar diferente quando estava perto dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alfa Suprema
WerewolfAlexia Taylor era Alfa de todos os lobisomens, mas ela perdeu seu rumo quando seu esposa Peggy morreu deixando apenas um filho, depois disso ela se distanciou de tudo e de todos, até do próprio filho. Depois de dezesseis anos ela encontra algo que l...