POV: Jessy Lewis
Cheguei na casa dos Taylor, dei a volta e fui para a parte de trás da casa.
Ao chegar lá, na área onde ficava a churrasqueira, vi Lisa sentada observando o céu.
A noite estava com algumas nuvens, mas lá estava ela, olhando para imensidão escura.
Limpei minha garganta, ela finalmente me olhou.
Levantei o Pack de cerveja, ela olhou com um sorriso.
- Você demorou! (Lisa)
- Eu sei!
Me sentei ao seu lado, coloquei a cerveja sobre a mesa, entreguei uma para ela.
Ficamos caladas por um bom tempo.
- Você está bem? (Lisa)
Eu finalmente encarei seus lindos olhos azuis, eu tinha poucos momentos com ela, os dias estavam contados.
Naquele momento que eu olhei seus olhos eu me dei conta... Droga! Que ela me encantou, ela me fez sentir algo que nunca havia sentido.
- Estou! É só que... Tá chegando perto do ritual...
- Você vai se sair bem! (Lisa)
- Acho que sim... Tenho uma ótima professora! Mas mesmo assim... estou começando a ficar ansiosa... só consigo pensar nisso agora!
Ela deu um sorriso, estava começando a odiar quando ela sorria, pelo simples fato de que seriam os últimos sorrisos que ela ia me destinar.
- Você está bem pensativa! Tem certeza que está tudo bem? É que geralmente você é bem abusada. (Lisa)
Eu sorri.
- Você gosta de quando sou abusada, não é?
Ela deu uma risada.
Droga! Aquilo estava me matando!
Eu puxei ela para perto e beijei sua boca, queria provar mais que seus lábios, mas não podia.
Continuei a tomar sua boca na minha com veracidade, ela deslizou sua mão pelo meu rosto, acariciou minha pele, eu apoiei minha mão em sua cocha.Ela colocou a mão dela sobre a minha e começou a puxar para cima... Droga! Eu sabia no que aquilo ia dar e não podia deixar acontecer. Mesmo querendo mais do que tudo ter ela inteira para mim... Aquilo era um inferno! Uma tortura!
O beijo estava mais quente, nunca foi tão intenso, nunca em toda minha vida.
Antes que eu percebesse ela sentou em meu colo, sem desgrudar sua boca da minha. Ela estava me enlouquecendo... Meu coração estava pulando em meu peito, então me dei conta de que não era só a excitação... Valentina estava certa!
Parei de beijar sua boca, ela estava ofegante e eu também. Ela me encarou sem entender o motivo da minha interrupção.
Seus olhos nos meus fizeram eu querer morrer, não só porque eu estava a enganando, mas porque tinha me dado conta de que estava apaixonada por ela.
- Você está diferente! O que foi? (Lisa)
- Eu tenho que te confessar uma coisa!
- O que? (Lisa)
Ela ainda estava sentada em meu colo, passou a mão em meu rosto.
- Pode falar! (Lisa)
- É que eu... Bem... como eu posso dizer isso?
- É só falar! (Lisa)
- Eu... Não fiz isso ainda!
- Isso o que? (Lisa)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alfa Suprema
WerwolfAlexia Taylor era Alfa de todos os lobisomens, mas ela perdeu seu rumo quando seu esposa Peggy morreu deixando apenas um filho, depois disso ela se distanciou de tudo e de todos, até do próprio filho. Depois de dezesseis anos ela encontra algo que l...