POV: Narrador
DezembroApós um final de semana de descobertas, as irmãs Taylor voltaram para sua cidade, com vários pensamentos conturbados.
Alexia Taylor não correu do problema, não dessa vez, ela passou um tempo pensando, estava começando a agir como a Alfa Suprema, pensava no problema que havia surgido, se tudo aquilo era verdade, mas só havia uma maneira de ela ter a certeza... Só restava se preparar para a viajem.
Enquanto Lisa Taylor tinha sua cabeça cheia de memórias que ela tentava pesar, qual foi verdade, qual foi mentira, ela pensava em Jessy, em tudo que ela havia falado para ela, em todos os momentos, em todos os beijos.
Apesar da raiva, Lisa sentia falta da mais jovem, ela era do tipo que não demonstrava, mas em seu interior sentia falta, no entanto nunca iria admitir isso.
Enquanto Amy Cooper se mantinha fazendo cada vez mais perguntas em sua mente, seu interesse nos vampiros só aumentava, ela tinha certeza de que precisava saber mais, ela também havia decidido o que faria a seguir.
POV: Amy Cooper
Dois dias depois...
Peguei minha mochila separei algumas peças de roupa, coloquei tudo dentro.
Estava ansiosa para minha viajem, ao ponto de deixar minha mochila pronta uma semana antes.
Sentei na ponta de minha cama esperando Alex aparecer.
Logo escuto uma batida na porta da minha sacada.
Vejo Alex e Lisa.
Fui até a porta e abri, dando passagem para Alex entrar e me abraçar.
- Você não me explicou nada! Para onde vocês vão?
As duas se entre olharam, então Lisa falou.
- Vamos encontrar a anciã! (Lisa)
- Que anciã?
- Não podemos dizer! Mas é alguém que pode nos mostrar a verdade sobre tudo isso! (Alex)
Eu não entendia quem era essa pessoa, era mais uma coisa secreta que eu tinha que descobrir!
- E onde é isso?
- Não podemos dizer onde, mas é longe! Só saiba que vamos voltar! (Alex)
- Quando?
- Talvez uma semana, talvez duas! (Lisa)
- Ok... Vocês falaram para alguém sobre Seattle?
- Não (Alex)
- E o meu pai?
- Isso tem que ficar entre nós Amy! (Lisa)
- Até nós voltarmos! (Alex)
- É perigoso?
- Você... (Alex)
- Sim! (Lisa)
Alex revirou os olhos para Lisa.
- Alex?
- Você não precisa se preocupar! Vai ficar tudo bem! Lisa... Pode nos dar um minuto? (Alex)
- Vou esperar no carro! (Lisa)
- Lisa...
Ela me olhou.
Eu fui até ela, abraçei minha cunhada.
- Toma cuidado! Aproveita e pensa no que eu disse. Por favor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alfa Suprema
WerewolfAlexia Taylor era Alfa de todos os lobisomens, mas ela perdeu seu rumo quando seu esposa Peggy morreu deixando apenas um filho, depois disso ela se distanciou de tudo e de todos, até do próprio filho. Depois de dezesseis anos ela encontra algo que l...