Capítulo 29: A verdade

969 83 2
                                    

POV: Amy Cooper

Olhei ao redor, vi todas as pessoas comendo, conversando, bebendo.

Elas não tinham ideia do que estava acontecendo em nossa mesa.

Vi o garçom se aproximar novamente.

- Com licença, vai fazer o pedido agora Sra. Baker? (Garçom)

- Agora não John, mas obrigada.
(Sra. Baker)

Eu olhei para Jessy, ela mantinha uma expressão séria e parecia uma estátua, Lisa estava olhando para Alex.

Alex estava com os punhos fechados e apesar de seus olhos não estarem mais vermelhos... Seu corpo tremia.

- Alex... Alex... Olha para mim, agora!

Ela me olhou.

- Eu quero que você respire, quero que você use a cabeça. Estamos num restaurante... Cheio de humanos! Você não pode atacar, mas elas também não!

Finalmente ela pareceu se acalmar um pouco.

- Não vinhemos atacar vocês... Sra. Cooper! (Baker)

Olhei para a mulher.

- Como você sabe meu nome?

- Você é Amy Cooper! A sucessora da alcateia Cooper. Sei que você é inteligente! Jovem, sedenta por aprender. E Alexia Taylor... Alfa Suprema... foi você com quem eu vim falar, Sra. Taylor. (Baker)

- Eu não falo com vampiros... Eu os mato! (Alex)

- Eu sei da sua fama... de morder primeiro e perguntar depois. Mas não preciso que você fale, preciso que me escute! (Baker)

Algo ali parecia muito estranho. O que a Rainha dos Vampiros queria com a Alfa Suprema? Porque se arriscar tanto?

- Eu sei o que você pensa de nós! Mas eu vim pedir ajuda. (Baker)

Alex deu uma risada.

- Você veio ao lugar errado! (Alex)

- Espera...

Alex me olhou espantada.

- Se elas tivessem vindo para nós atacar... não teriam nos encontrado aqui, teriam esperado um lugar onde estaríamos sozinhas... Por que vocês querem a nossa ajuda?

- Amy... (Alex)

- Alex... calma! Ninguém pode atacar ninguém... então eu quero saber... Porque estão aqui?

A mulher me olhou curiosa.

- Vai haver uma guerra! Uma que não podemos vencer sozinhos. As Bruxas estão tentando nos destruir... (Baker)

- Ótimo! Fico feliz com isso! (Alex)

- Talvez você não tenha entendido... As Bruxas querem destruir os vampiros e os lobisomens. (Baker)

Tudo veio em minha mente bem rápido, o livro que Jessy me mostrou, cada página veio em minha mente, uma guerra que uniu lobisomens e vampiros, lutando pela sobrevivência.

- Isso é impossível! (Alex)

Eu olhei para Alex, em seguida para Jessy que me fitou seria.

Olhei para a Sra. Baker, ela estava me encarando.

- Já aconteceu uma vez! (Baker)

- Só pode ser brincadeira? (Alex)

- É verdade!

Alex me olhou espantada.

- O que? (Alex)

Eu olhei para Jessy, ela parecia com medo.

Alfa SupremaOnde histórias criam vida. Descubra agora