Agosto
POV: Amy Cooper
Olhei para os meus pés e me vi descalça, pisando na grama verde, atrás de mim, apenas árvores.
Contínuei andando e vi uma clarera, estava me aproximando do mar, podia sentir o cheiro da marisia.
Quando realmente cheguei lá... vi que estava bem acima do nível do mar, ao me aproximar da borda, olhei para baixo e vi as ondas batendo contra a rocha.
O sol brilhava!
- Eu estou em Forks? Aqui não tem sol!
Falava para mim mesmo, o sol brilhava lindamente, era o mais bonito que tinha visto até aquele momento.
O vento era forte e bagunçada todo meu cabelo, fechei os olhos e respirei com força.
Mas o cheiro do mar veio junto com um cheiro que eu conhecia bem.
Abri os olhos e ela estava na minha frente.
- O que está fazendo aqui Amy? (Alex)
- estava vendo o mar! Não sei como cheguei aqui!
Ela me olhava bem nos olhos, senti meu corpo corresponder aquele olhar, senti ele se arrepiar.
Ela deu um passo em minha direção, eu congelei.
- quero te confessar uma coisa Amy.
- Pode falar!
- Tem uma coisa... que eu tenho tido vontade de fazer!
Meus lábios secaram, eu passei minha língua para tirar aquela sensação de ressecamento.
Ela olhou direto para minha boca.
- O que você tem vontade?
Agora ela estava mais perto ainda, nossos narizes tocavam na ponta, sentia sua respiração quente tocando meus lábios.
Sua mão escorregou pelo meu rosto, passou por meu pescoço e foi parar minha nuca, seus dedos entrelaçaram nos fios do meu cabelo.
- Eu não... consigo tirar essa vontade da minha cabeça... essa vontade de provar os teus lábios...
Sua voz era um sussurro, rouca, sexy.
Minha respiração era entrecortada.
- Então... Me beija!
Seus lábios roçaram nos meus, minha mão foi direto na gola de sua jaqueta.
Merda, eu queria aquele beijo, mal podia respirar... era agora! Sua boca ia cobrir a minha...
Triimmm, triimmm...
Estava em meu quarto! Me sentei na cama assustada, olhei para todos os lados, foquei no despertador que ainda tocava e minha raiva surgiu.
Peguei ele e joguei com força contra a parede, finalmente o silêncio reinou, mas era tarde demais.
- Que Merda!
Cai frustrada na cama, fiquei olhando para o teto.
Mas um sonho com Alex, mais uma vez interrompida e mais uma vez acordando excitada.
- Merda, Merda, Merda!
Eu era apenas mais uma adolescente, apaixonada por minha professora. Aquilo nunca ia acontecer!
Ela havia se afastado de mim, não conversava mais comigo depois do treino, toda vez tinha algo importante para fazer, estava me evitando, ela provavelmente ouviu o que Jessica falou naquele dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alfa Suprema
WerwolfAlexia Taylor era Alfa de todos os lobisomens, mas ela perdeu seu rumo quando seu esposa Peggy morreu deixando apenas um filho, depois disso ela se distanciou de tudo e de todos, até do próprio filho. Depois de dezesseis anos ela encontra algo que l...