Capítulo 5

1.9K 197 9
                                    

POV: Amy Cooper

Me despedi de Max antes de entrar em meu carro, não demorei muito para chegar no restaurante do Bill.

Estacionei o carro na frente e pude ver a viatura do meu pai na entrada, entrei no restaurante e fui passando pelo ambiente rústico, cheio de mesas de madeira distribuída igualmente no local.

Avistei meu pai sentado em uma das mesas, ele conversava com um homem de cabelos brancos, assim que me viram, sorrirão.

- Ela está enorme Charlie. Se tormou uma mulher linda.

- Ela ainda é uma criança John.

- Faço dezessete sábado pai.

- Se lembra de mim querida?

- Me desculpe... não lembro.

- Tudo bem, você era muito pequena, não tinha como lembrar mesmo. Seja bem vinda de volta a Forks.

Ele saiu rapidamente, deixando apenas um sorriso.
Meu pai me olhou.

- Como foi seu primeiro dia?

- tranquilo!

- Max lhe ajudou?

- Sim. Ele é legal.

- Eu pedi nossa comida, lasanha... tudo Bem?

- Eu adoro lasanha, pai.

- ótimo! Então... me fale, o que aconteceu.

- O senhor disse que havia uma lenda em nossa família, que muitos jovens eram descendentes de lobos e que muitos... Quando chegam a uma certa idade... Se transformam!?

Ele curvou seu corpo sob a mesa afim de falar mais baixo.

- Quando aconteceu?

Ele entendeu que eu já sabia do que estava falando, não precisei dizer muitas coisas, ele pareceu ler minha mente.

- ontem a noite!

Falei baixo, ele sorriu.

- Então você é um lobisomem minha filha!

Eu arregalei os olhos.
Eu era um lobisomem? Claro que ontem a noite tinha ficado claro que não era normal ter me transformado num lobo enorme, mas tinha que falar para o meu pai.

- Você não acha que eu sou doida né pai?

- Não, minha filha, você é apenas minha sucessora.

- Sua sucessora? Como assim?

- essa cidade tem duas alcateia de lobisomens. Eu sou o alfa de uma delas, como minha primogênita, automaticamente...

- Sua próxima Alfa!

- Exato!

Ok! Agora eu estava um pouco perdida, como assim?

- Respire, não surte agora.

- Eu não vou pai. Depois do que eu me transformei ontem... já surtei o suficiente ontem.

Ele deu uma risada.

- Chamei uma amiga minha para ajudar você!

- Ajudar em que?

- A partir do momento em que você se transforma, ele tem que se preparar para o ritual de entrada para a alcateia.

- Como é esse ritual?

- Uma corrida... mas outros lobos vão tentar lhe tirar da corrida.

- ok... tudo de uma vez.

Alfa SupremaOnde histórias criam vida. Descubra agora