Capítulo 32

771 74 5
                                    

Abri meus olhos... A luz me deixou confusa.

Olhei ao redor, vi um quarto bem arrumado, havia um guarda roupa no canto, vi uma mesa com um computador, olhei para meu lado e vi uma cadeira com minhas roupas, o casaco de frio que eu estava.

Tentei me levantar, mas logo senti uma dor no abdômen.

- Merda!

Levantei minha blusa e vi uma mancha vermelha na lateral do meu abdômen, lembrei o que tinha causado isso.

- Anciã.

Olhei novamente ao redor e vi uma porta aberta.

Pelo pouco que vi dava para um corredor, vi Amy.

- Amy... (Alex)

Vi ela me olhar e entrar rapidamente no quarto, sentou na ponta da cama os meu lado.

- Meu amor... (Amy)

Ela tocou em meu rosto.

- Onde estou? (Alex)

- Estamos na casa de Rober Lewis. Você está segura agora! Como está se sentindo? (Amy)

- Bem... Minha barriga está dolorida, mas estou bem. (Alex)

Ela me ajudou a sentar.

- Você lembra o que aconteceu? (Amy)

Eu pensei... Então lembrei da caverna, da anciã, de que fui ferida. Lisa...

- Onde está Lisa? (Alex)

- Ela está no quarto de Jessy! Ela está dormindo, mas já está melhor. ( Amy)

- Eu vi ela... Jessy estava tentando ressuscita-la... (Alex)

- Ela teve uma parada cardíaca, mas Jessy conseguiu fazer ela voltar. (Amy)

- Então ela está bem? (Alex)

- Sim, está dormindo. Ela teve uma hipotermia, Alice providenciou tudo para ela ficar bem assistida. Ela era médica quando humana. (Amy)

Ela me encarou por alguns segundos de forma seria.

- você está bem com isso? De uma vampira ajudar sua irmã? (Amy)

- Sim! Agora eu sei que não preciso ter medo de Alice ou Valentina! Como você chegou aqui? (Alex)

- Eu vim ver Jessy quase uma semana depois de vocês saírem de Forks. (Amy)

- Eu quero ver a Lisa! (Alex)

- Você vai comer primeiro! Consegue andar? (Amy)

- Acho que sim! Preciso falar com Robert! (Alex)

- Ele está na cozinha! (Amy)

Me sentei na ponta da cama, ela me encarou com um sorriso.

- O que foi? (Alex)

- Eu fiquei com tanto medo que algo ruim acontecer com você! (Amy)

- Eu estou aqui agora minha menina! Estava morrendo de saudades de você. (Alex)

Eu a puxei lentamente para um beijo, senti seus lábios nos meus fez eu respirar de novo. Sua boca se moldou a minha, ela envolveu meu pescoço. Suas mãos quentes tocaram em minha pele, senti um arrepio bom.

Acaricie sua face, quando separamos nossos lábios, encostei minha testa na dela.

- Como é bom sentir seu beijo! Tive medo de nunca mais te ver, de nunca mais poder te sentir, te beijar... Tive tanto medo! (Alex)

Alfa SupremaOnde histórias criam vida. Descubra agora