POV: Amy Cooper
Acordei cedo.
Alex estava dormindo do meu lado.
Olhei o relógio digital ao lado da cama e me lembrei do treino.
Me sentei na ponta da cama e esfreguei meus olhos.
Senti um braço me envolver e me puxar de volta, um beijo em meu pescoço.
Eu sorri.
- Alex... Eu tenho que treinar!
- Só mais um pouco, tenho certeza que ainda está com sono. (Alex)
Eu sorri.
- Você me fez dormir tarde, estou morrendo de sono.
- Não lembro de ouvir você reclamando. (Alex)
Eu me virei e vi seu sorriso presunçoso.
- Você é terrível!
- Não foi o que eu ouvi noite passada! (Alex)
Ela me beijou, sua boca tomou a minha de forma sensual e cheia de vontade, em seguida começou a beijar meu pescoço e isso me deixou arrepiada.
Eu empurrei ela e pulei da cama.
- Nem começa! Tenho que tomar banho para ir treinar, Jessy é pior que a Lisa.
- Só não diga isso para minha irmã! (Alex)
Eu sorri.
- Nesse final de semana nós vamos voltar para casa, mas sinceramente eu queria ficar.
- Porque? (Alex)
- Os treinos de Jessy são mais pesados, eles tem treinado para uma guerra a tempos, isso é uma vantagem.
- Bem... Não posso discordar de você. Mas vou precisar do seu apoio para falar com a alcateia. (Alex)
- Eu sei! Quero te perguntar uma coisa.
- Pode perguntar. (Alex)
- você conversou com a Lisa?
- Sobre? (Alex)
- Jessy!
Ela se sentou na ponta da cama e passou as mãos em seus lindos cabelos dourados, em seguida me olhou com aqueles olhos azuis.
- Ela não falou muito! (Alex)
- Qual é Alex? Jessy está mal, está dando uma de forte. Lisa foi muito ruim com ela, sem motivo. Eu pensei que Lisa estava gostando dela, mas de repente disse que não sentiu nada... Não entendi nada!
- Ela achou melhor assim! (Alex)
- Porque?
- Porque... Ela decidiu que é melhor assim. (Alex)
- você não vai me falar o que ela te disse, né?
- Ela é minha irmã! Eu sou a única pessoa com quem ela se abre, e olhe lá. Não posso ficar falando sobre isso, nem com você, é coisa de irmã! Entende? (Alex)
- Tudo bem! Se você está dizendo. Mas acho que Lisa gosta da Jessy e está resistindo a isso, quando ela se arrepender... Talvez seja tarde e Jessy não queira mais.
- Talvez você tenha razão! (Alex)
- Ok. Quem sabe eu tente falar com Lisa, mas por enquanto eu vou me arrumar. Jessy disse que o treino de hoje vai ser especial.
- Quer uma dica? (Alex)
- Sim!
- No treino de hoje... Tenha auto controle. (Alex)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alfa Suprema
WerewolfAlexia Taylor era Alfa de todos os lobisomens, mas ela perdeu seu rumo quando seu esposa Peggy morreu deixando apenas um filho, depois disso ela se distanciou de tudo e de todos, até do próprio filho. Depois de dezesseis anos ela encontra algo que l...