POV: Alexia Taylor
- Eu não acredito que você concordou com aquilo?! (Lisa)
Após voltarmos da casa de Valentina Baker, Lisa me levou para o meio da floresta perto da casa de Robert Lewis, não queria que ninguém ouvisse nossa conversa.
- Lisa...
- Não! Você poderia ter dito que não. Que precisava da minha presença. (Lisa)
- Lisa... Não vi problema em você ficar aqui.
- Depois de tudo que eu lhe contei? Você não viu problema? Está de brincadeira comigo!? (Lisa)
Estava nervosa e falava em voz alta.
- Espera um pouco! Você não me contou praticamente nada. Quer realmente me falar o porquê não quer ficar aqui?
- Pelo amor de Deus! (Lisa)
Ela andava de um lado para o outro, impaciente. Passou as mãos nos cabelos várias vezes.
- Irmã.
Ela parou de andar e me olhou.
Eu me aproximei dela, segurei em seus ombros.
- Você precisa falar comigo... Eu sou sua irmã! Você tem estado nervosa, estressada, sei que tem algo dentro de você que está lhe perturbando... Tirando sua paz. Me fala o que é.
Ela bufou algumas vezes.
Vi seus olhos brilharem mais que o normal.
- Eu não posso! (Lisa)
Uma lágrima escorreu por seu rosto.
Isso era realmente novo para mim, ver minha irmã chorando.
Ela nunca chorava, sempre foi forte e levava tudo na disciplina, na ordem e não se apegava a sentimentos.
- Não pode o que?
- Não posso ficar perto dela... Não posso ficar aqui, olhando todos os dias para ela e lembrar... (Lisa)
- Lembrar do que?
- Foram vários meses... Ela foi diferente de todos que já conheci, as conversas... Os olhares, sorrisos... Os beijos... Droga! Ela me conquistou, me envolveu de um jeito que nem eu mesmo entendo. (Lisa)
- Está falando da Jessy!
Ela fez um sinal positivo com a cabeça.
- Ok... Ela mexeu com você. Está bem claro para mim. Mas pelo que me disse você gostou de estar com ela...
- Isso não importa agora. Não mais! (Lisa)
- Eu nunca vi você assim, tão perturbada com algo. Você precisa resolver isso, precisa falar com Jessy...
- Eu já falei! (Lisa)
Gritou.
- Não! Você mentiu para ela.
- Alex... O que fiz foi para o bem dela. (Lisa)
- Então você se preocupa com ela?
- Sim!
Ela limpou a lágrima teimosa que deslizava por sua face.
- Acho que você precisa ser sincera com ela, porque não fala o que sente?
- Não adiantaria nada! (Lisa)
Ela respirou fundo, se afastou e se encostou em uma árvore.
- E porque não?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alfa Suprema
WerewolfAlexia Taylor era Alfa de todos os lobisomens, mas ela perdeu seu rumo quando seu esposa Peggy morreu deixando apenas um filho, depois disso ela se distanciou de tudo e de todos, até do próprio filho. Depois de dezesseis anos ela encontra algo que l...