POV: Alexia Taylor
Os lobos estavam reunidos e Valentina pediu para os vampiros darem espaço para que eu pudesse conversar com todos.
Robert estava ao meu lado contando todos os fatos da primeira guerra.
Logo surgiram perguntas que Robert foi respondendo.
Finalmente todas as alcateias estavam reunidas e eu só pensava como controlaria todos.
Valentina parecia mais séria e mais preocupada do que antes, desde que chegamos ela parecia mais pensativa.
Após Robert terminar de falar, ouvi silêncio!
- Irmãos e irmãs... Sei que é muita informação de uma só vez...
- Você como Alfa suprema... Não acha isso um absurdo? Se unir a vampiros? (Mulher)
- Sabe o que eu acho um absurdo? Vocês não abrirem suas mentes para a verdade! Tem gente aqui relatando que houve uma guerra e muitos ainda estão duvidando.
- Mas as bruxas... Elas nos criaram. Porque fazer isso agora? (Homem)
- Eu também me perguntei isso, mas vocês sabem quem criou os vampiros?
Todos ficaram calados.
- Foi uma bruxa! Não uma qualquer... A primeira bruxa!
Vi todos espantados.
- Eu sei que é difícil aceitar assim... De uma hora para outra! Eu era do tipo cega! Mas eu quase morri, assim como minha beta, minha irmã, procurando a verdade com a anciã! E eu achei... Quase custou nossas vidas! E quem nos resgatou foi Valentina Baker!
Muitos abaixaram a cabeça.
- Vamos deixar nosso preconceito de lado! Os vampiros são diferentes agora. Eu percebi isso... E logo vocês vão perceber! Mas no momento eu peço que vocês tenham mente aberta, porque temos um problema maior neste momento. Nossa sobrevivência! Eu tenho certeza que ninguém aqui quer morrer, muito menos deixar que essa bruxa mate as pessoas que amamos.
Após acabarmos com aquela reunião vi Alice se aproximar.
- Ela quer falar com a gente! Pediu para avisar. Amy, sua irmã e você Robert e Jassy.
- Ok, estamos indo. (Robert)
- Onde ela está?
- Lá em cima! (Alice)
Eu olhei para cima onde Alice havia apontado.
- O caminho de subido é por trás daquelas árvores, vou na frente.
- Está bem!
Alice partiu enquanto via algumas pessoas falando com Amy e com Lisa.
Me aproximei de Lisa.
- Valentina quer falar com a gente!
- Está bem! (Lisa)
Jassy e Amy estavam juntas falando com um rapaz.
- Ei... Vocês duas! Valentina quer falar com a gente.
Elas se despediram do menino e vinheram na minha direção.
- Mãe! (Max)
- Oi!
- Eu também posso ir? (Max)
- Agora não! Você já conversou com o seu Beta? Fique com ele. Vocês precisam interagir.
- Esta bem! (Max)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alfa Suprema
WerewolfAlexia Taylor era Alfa de todos os lobisomens, mas ela perdeu seu rumo quando seu esposa Peggy morreu deixando apenas um filho, depois disso ela se distanciou de tudo e de todos, até do próprio filho. Depois de dezesseis anos ela encontra algo que l...