Capítulo 31

740 79 11
                                    

POV: Alexia Taylor

Quatro horas antes...

Olhei ao redor vendo aquela imensidão branca que parecia querer nos engolir.

- Estamos perto? (Lisa)

A voz de Lisa saiu cansada, nós duas estávamos exaustas.

Olhei para o mapa dentro do livro.

- Temos que subir... É bem ali!

Apontei para uma montanha coberta de gelo.

Peguei o binóculo e olhei na direção, vi uma entrada de caverna.

- Deixa eu ver! (Lisa)

Passei o binóculo para ela.

Suas mãos tremiam, ela teve que fazer muita força para manter o binóculo no lugar, após ver exatamente onde era baixou o binóculo e me entregou.

- Merda! Eu odeio esse lugar! (Lisa)

Momento atual...

Estávamos escalando a montanha, assim que chegamos perto da caverna, uma nevasca iniciou-se, minha mão tremia, eu mal conseguia ver onde estava a caverna, se estava longe ou perto.

Uma corda de segurança prendia nós duas, olhei para baixo e vi Lisa subindo de vagar, percebia que ela estava cansada, suas mãos tremiam mais que as minhas.

Olhei para cima e coloquei mais um grampo na pedra e passei a corda que nos sustentava por ele, então senti um puxão, fui arrancada da parede e comecei a cair, mas logo a queda parou, a corda presa em minha cintura me segurou abruptamente quase me partindo ao meio, eu gritei de dor na hora.

Puxei o ar, ele entrou gelado por minhas narinas, parecia que estava queimando por dentro.

Olhei para baixo e vi Lisa também pendurada.

- Lisa? Lisa... Você está bem?

Ela olhou para cima.

- sim! E você? (Lisa)

- Sim, apesar dessa corda quase ter me cortado ao meio.

Eu consegui segurar novamente na parede.

Voltamos a subir e finalmente vi a caverna, assim que chegamos na entrada nós deixamos caír no chão. Estávamos exaustas, sem nossa força de lobo... Era como se fôssemos humanos.

- Vamos acabar logo com isso, não aguento mais esse lugar! (Lisa)

Lisa se levantou mesmo demonstrando fraqueza, eu não podia deixar.

- Lisa... Temos que descansar. Não sabemos o que vamos encontrar, acho melhor montarmos a barraca aqui, dormir um pouco, depois continuamos.

Lisa olhou em direção a caverna e depois ficou pensativa.

- Ok! Então vamos logo com isso! Estou congelando. (Lisa)

...

Assim que estávamos dentro da barraca de esquentando vi que Lisa estava com muito frio.

Me aproximei dela e a abreçei.

- Deixa eu te ajudar!

- Eu já comentei que eu odeio esse lugar?

Eu dei uma risada.

Pensei em dizer para ela ficar me esperando do lado de fora em quanto eu entrava na caverna, mas eu conhecia Lisa, ela não aceitaria.

Tinha que esperar ela dormir, assim podia sair sem ela me ver, ela não estava em condições de entrar comigo.

- Lisa...

Alfa SupremaOnde histórias criam vida. Descubra agora