Capítulo 7

1.7K 144 20
                                    

POV: Alexia Taylor

- Eu acho que é cedo de mais! (Lisa)

- Eu sei  o que estou fazendo!

- Alex... Todos esse meninos só aprenderam essa técnica depois de um mês!

- Eu sei, mas ela só tem esse ano para treinar, eu tenho que adiantar o processo.

- Ela não vai conseguir! E vai terminar se frustrando ainda mais!

Bem... podia existir essa possibilidade, porém eu sentia que ela ia conseguir.

- Ela vai conseguir! Quando eu der o sinal... você já sabe.

Sai da sala de reunião que tinha uma janela de frente para o galpão, podia ver todos treinando lá em baixo.

Hoje Amy passaria para o próximo nível, ou não.

Todos estavam se preparando porque teríamos aula de arco e flecha.

Durante a aula Amy não conseguia acompanhar os outros, nem mesmo acertar o alvo.

Percebia sua irritação a distância, depois da conversa que tivemos, uma hora antes, criei uma empatia por ela, mas também havia percebido que ela era forte, tanto física como emocionalmente, ela conseguiria passar para o próximo nível.

...

Estava quase na hora!

- Jack.

Chamei o rapaz mais experiente de minha alcateia, ele prontamente veio em minha direção.

- Sim. No que posso ajudar?

Jack era um homem alto e forte, tinha a pele morena e olhos castanhos. Ele era dedicado e já tinha passado pelo teste, então ele ajudava a treinar os outros novatos.

- Você vai lutar com a Amy!

- A novata? Tudo Bem!

- Mais uma coisa... Dessa vez um pouco mais forte!

Ele apenas olhou em meus olhos.

- Você acha que ela está pronta?

- Sim!

- Então tá! Ela é tão pequena... Faz até pena quebrar um osso dela.

Entortei a boca para ele.

- Não é para quebrar todos os ossos dela Jack... só o da costela!

- Eu sei... mas ela...

- Eu sei o que vai dizer! Mas você sabe controlar sua força, por isso o chamei.

- acho que só um soco resolve.

- perfeito! Espere o meu sinal.

- Ok.

...

No tatame, Amy lutava com toda sua força, pelo menos era o que ela pensava.

Jack tentava irrita-la, mas não funcionava, ela tinha um controle enorme da raiva, por mais que ele a derrubasse dez vezes... ela simplesmente levantava e voltava a lutar.

Podia sentir seu corpo totalmente exausto, sua respiração pesada, o suor escorria por sua testa.

- Vamos lá Amy... estou esperando você me atacar com força! (Jack)

Ela partiu em sua direção e desferia vários socos e chutes, sequências, vários pegaram em seu abdômen e rosto, o último chute foi certeiro em sua temporã, ela era mais baixa que ele, no entanto tinha muita flexibilidade.

Alfa SupremaOnde histórias criam vida. Descubra agora