DOIS DIAS DEPOIS...
POV: Jessy Lewis
Estava esperando Lisa e Alex, tinha que leva-las até a grande praça, onde fazíamos reuniões e festas.
Alex saiu do quarto e me encarou.
- Onde está Lisa? (Alex)
- Ainda no quarto!
- Eu vou esperar lá em baixo, Amy ainda está terminando. (Alex)
- Está bem!
Ela sumiu pelo corredor.
Bati na porta.
- Entra! (Lisa)
Assim que entrei vi ela colocando um casaco, ela se virou e ao me ver ficou séria.
- Pensei que fosse a Alex! (Lisa)
- Preciso falar com você!
- Não acho que agora seja um bom momento. (Lisa)
Ela andava de um lado para o outro enquanto arrumava algumas roupas.
- Precisamos conversar sobre Forks, o que aconteceu lá...
- Não quero falar sobre isso Jessy! (Lisa)
- Não? Não quer explicações?
- O que tem para explicar? Que você estava lá como uma espiã, sondando minha família e se aproveitou de mim... (Lisa)
- Não foi bem assim! O que aconteceu entre nós duas não teve nada haver com o que eu fui fazer lá! Eu não estava fingindo nem me aproveitando de você, meu interesse foi verdadeiro...
- E como eu posso confiar em você? Eu nem conheço você... (Lisa)
- As conversas que tivemos... Foram reais, eu estava sendo sincera.
- Sabe o que eu acho? Que você só queria alguém para passar o tempo, para se divertir e você conseguiu... (Lisa)
- Não! Não foi assim para mim, eu... Você acha que se eu tivesse feito isso, estaria aqui tentando me explicar, agora que tudo já foi exposto? Pensa... Acha mesmo que eu ligaria para o que você achou ou deixou de achar? Se eu estou aqui agora é por que não foi apenas um plano, não fiquei por ficar com você...
Eu me aproximei dela, ela me encarou nervosa, mas ainda mantinha uma expressão séria.
- ... Se o problema é que você não me conhece... Basta perguntar, eu estou bem aqui. Me dá uma chance?
Ela fitou meus olhos e por alguns segundos vi seu semblante se acalmar.
Toc, toc, toc.
Lisa se afastou e voltou a ficar com sua cara emburrada.
Merda.
Olhei para porta e vi Amy entrar.
- Desculpa, vocês estão prontas? (Amy)
- Sim. (Lisa)
Ela me olhou de canto de olho, antes de sair.
Fiquei ainda no quarto, Amy na porta viu Lisa partir.
- Eu atrapalhei alguma coisa? (Amy)
Eu sorri sendo gentil.
- Só um pouquinho.
- Meu Deus... Desculpa Jessy. (Amy)
- Não se desculpe, está tudo bem. Vamos?
- Vamos. (Amy)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alfa Suprema
Hombres LoboAlexia Taylor era Alfa de todos os lobisomens, mas ela perdeu seu rumo quando seu esposa Peggy morreu deixando apenas um filho, depois disso ela se distanciou de tudo e de todos, até do próprio filho. Depois de dezesseis anos ela encontra algo que l...