Capítulo 1

4.2K 257 5
                                    

POV: Alexia Taylor

Estava parada a beira daquele precipício já fazia uma hora!

A única coisa que eu pensava era... E se eu pulasse? Será que me encontraria com ela, minha amada Peggy?

- Dezesseis anos depois... e ainda não consigo esquecer você, meu amor!

A maresia vinha direto para mim, lá em baixo as ondas do mar batiam violentamente contra as rochas, a lua cheia brilhava intensamente, iluminando tudo, e eu não conseguia admirar nenhuma beleza, só me lembrava dela.

Senti a mudança do vento e ele me trouxe um perfume diferente, uma mistura de cheiros, adocicado, parecia... Rosas!?

Eu gostei e olhei através das arvores.

Quem poderia ser?

Sai andando em direção aquele aroma que me agradou, comecei a correr pela floresta até chegar ao lago, olhei e vi do outro lado da margem um lobo, tinha uma pelagem avermelhada, ele pareceu não me ver, comecei a correr entorno do lago afim de alcançá-lo.

Quando cheguei a outra margem ele não estava lá, mas o perfume permanecia, segui o rastro até onde podia, ele se perdeu no rio.

- De quem era aquele perfume? 

Fazia muitos anos que algo ou alguém não me chamava atenção, mas depois de correr por toda Forks, perdi o faro.
Deixaria para saber outro dia.

Ao voltar para casa, pulei até a sacada do meu quarto ainda em minha forma de lobo.

Assim que cheguei ao quarto voltei a minha forma humana, fui direto em meu closet e me vesti

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Assim que cheguei ao quarto voltei a minha forma humana, fui direto em meu closet e me vesti.

Desci lentamente as escadas e encontrei minha irmã no sofá com seu notebook ligado, ela parecia concentrada no que fazia, no entanto não deixou de falar.

- Finalmente você da o ar da graça, pensei que tinha morrido!

- Estava pensando!

- As pessoas normais se trancam no quarto e choram ou comem sorvete, ou bebem até cair. Não somem por messes.

Nessa hora ela levantou os olhos e me encarou.

Nessa hora ela levantou os olhos e me encarou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Legenda: Lisa Taylor

- Primeiro; não sou uma pessoa normal, segundo; eu não choro, terceito; eu nem consigo ficar bêbada, acredite... Eu tentei.

Ela se levantou do sofá, pondo seu notebook de lado e veio até mim, parando bem próximo, me abraçou com força e percebi que ela havia sentido minha falta de verdade.
Lisa era a responsável da família, aquela que se mantinha centrada e inabalável em qualquer situação, nunca fugia a responsabilidade e tomava sempre a frente de qualquer trabalho.

Além disso era ela minha Beta.

- Me desculpe... Eu tinha que ficar sozinha!
- Alex... Eu sei que você não está bem. Sei que está próximo ao aniversário dela. Mas você tem o Max e...

Eu me separei dela para ir até a varanda da frente de casa, olhei todos os pinheiro em torno e puxei o ar até onde deu.

- Tudo aqui me faz lembrar ela!

- O Max precisa da mãe dele...

- A mãe dele morreu no parto, Lisa! Eu não... O que você quer que eu faça? Ele tem 16 anos! Nunca fui a mãe dele... A Peggy sim. Mas ela não está aqui e eu não sou digna nem de ser a mãe dele.

- Besteira! Ele sente sua falta, passou esses messes todos perguntando quando voltaria... E eu não sabia dizer.

Fiquei calada, pois não sabia o que responder, apenas peguei um cigarro em minha jaqueta e acendi afim de ganhar tempo.

- Eu não sei como ser a mãe dele Lisa. Eu pensei que iria cria-lo junto com a Peggy... Seríamos uma família, mas aqui estou eu falhando completamente. Ele deve me odiar por ter deixado a mãe dele morrer.

- Você esta enganada! Ele não te odeia, porque ele sabe que você não foi a culpada da Peggy morrer, não havia nada que você pudesse fazer.
- Todas as vezes que eu lembro... Parece que foi ontem.

- Você precisa focar em outra coisa. Tem que voltar a treinar os novatos que vão fazer o teste para entrar na alcateia. Isso deixará sua cabeça ocupada.

- Não estou com paciência para isso!

- É sua responsabilidade Alex Taylor. Tem que retomar seus deveres.

- Porque?

- Por que você é a Alfa Suprema e disso você não pode fugir!

Alfa SupremaOnde histórias criam vida. Descubra agora