POV: Amy Cooper
Eu vi Jassy ser tomada pela a ilusão de Selene, assim como os outros lobos.
Selene ao perceber nosso ataque fez exatamente o que Jassy havia falado.
O problema foi que Jassy foi controlada pela ilusão, assim como os outros, eu percebi algo estranho tentando me dominar, então sai da minha posição e me afastei.
- Jassy! Não!
Mas ela não me ouviu, apenas soltou o arco e se transformou partindo em direção a luta.
Fiquei sozinha!
- Droga, droga, droga!
Então corri por cima das rochas tentando achar outro lugar seguro para ajudar Alice.
Mais distante.
Eu achei e voltei a atirar minhas flechas.
Vi Alice conseguir retirar uma das bruxas de dentro da proteção e mata-la.
Foi aí que senti... Uma dor em meu peito.
- Pai? Não!
Eu não pensei duas vezes, larguei o arco e sai correndo, desci aquela montanha já transformada, não pensei se seria controlada pela ilusão de Selene, apenas fui.
POV: Alexia Taylor
Eu estava lutando, como louca, eram tantos vampiros.
Então uma luz do outro lado da batalha surgiu como uma explosão.
Automaticamente senti minha cabeça doer.
Então veio várias imagens em minha mente... Amy! Em seguida, Lisa... Minha irmã!
Balancei a cabeça com força, tentado entender o que estava acontecendo.
Porque estava ali? Porque estava lutando?
Então eu vi outro Alfa, automaticamente me lembrei quem ele era
-Robert... Você?
- Eu lembro! As coisas estão voltando na minha cabeça. (Robert)
Ao olhar para o lado vi duas vampiras se aproximar lentamente. Me preparei para atacar, mas me lembrei delas também.
Valentina e Elizabeth.
Valentina levantou as mãos em demonstração de que não ia atacar.
- Robert, Alex... Vocês se lembram? (Valentina)
Eu olhei para Robert.
- Valentina! O que está acontecendo? Minha cabeça está uma confusão. (Robert)
- Eu lembro agora! Onde está Amy?
- Eu não sei! Mas uma coisa é certa... Alice está destruindo o escudo de Selene! Ela está tentando passar por ele, sinto meus braços queimando, nós precisamos acabar com isso agora! Muitos ainda estão sendo controlados, precisamos ajudar Alice. (Valentina)
Apenas fiz um movimento positivo com a cabeça.
Então eu vi um uivo alto.
- Amy?
Ela vinha dentre as árvores, pulou por cima de um vampiro e o matou.
Em seguida correu e parou ao lado de um lobo que estava caído no chão.
Ela sentou ao seu lado e uivou alto.
Partir em sua direção, assim como Robert, Valentina e Elizabeth.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alfa Suprema
WerewolfAlexia Taylor era Alfa de todos os lobisomens, mas ela perdeu seu rumo quando seu esposa Peggy morreu deixando apenas um filho, depois disso ela se distanciou de tudo e de todos, até do próprio filho. Depois de dezesseis anos ela encontra algo que l...