POV: Amy Cooler
Abri meus olhos lentamente, durante algum tempo apenas fiquei olhando para o nada.
Então quando eu tentei me virar, senti um braço me envolvendo, me segurou e me puxou, senti um beijo em minha nuca.
- Bom dia. (Alex)
Minha pele se arrepiou com a sua voz rouca, estava tão perto do meu ouvido.
Eu sorri com aquele arrepio.
- Bom dia.
- Estava pensando em ir a algum lugar? (Alex)
- De jeito nenhum!
Girei meu corpo afim de ficar frente à frente com ela.
Ela sorriu.
Seus cabelos loiros, bagunçados, os olhos ainda pequenos, devido ao sono.
Era linda!
Ela puxou meu corpo para mais perto, senti todo o seu corpo colado com o meu, não havia tecido algum que impedisse o contato de nossas peles.
Ela me beijou minha boca, calmo e lento.
Foi rápido.
- Você é linda quando acorda! (Alex)
- Para com isso!
- Mas é a verdade! (Alex)
Ela me deu mais um beijo.
Então parou outra vez.
- Você dormiu bem? (Alex)
- Sim! Sua cama é bem confortável.
- Que bom que gostou, porque quero que durma mais vezes comigo.(Alex)
- Eu tenho que falar com meu pai antes.
- Charlie me adora! Tenho certeza que ele não vai achar ruim. (Alex)
Eu não podia deixar de rir com seu comentário, apesar de ser verdade.
- Você é bem sortuda por ter Charlie como sogro.
Foi a vez dela, de ceder uma gargalhada.
Ela cessou o sorriso, antes que eu percebesse ela se colocou em cima de mim, beijou meu pescoço, ia de um lado para o outro, distribuindo beijos por minha pele.
Ela parou de tocar minha pele com sua boca, apenas me olhava.
Seus olhos azuis focaram nos meus.
Seu olhar era intenso, parecia olhar no fundo da minha alma, ao mesmo tempo ela me dava a oportunidade de ver a dela.- Alex...
Ela apenas tomou a minha boca na dela, senti um arrepio em todo meu corpo depois que seu corpo nu pesou sobre o meu.
Sua língua serpenteava em minha boca, sua mão acariciava meu rosto, subi minha mão até seu cabelo, segurei com força e puxei mais para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alfa Suprema
WerewolfAlexia Taylor era Alfa de todos os lobisomens, mas ela perdeu seu rumo quando seu esposa Peggy morreu deixando apenas um filho, depois disso ela se distanciou de tudo e de todos, até do próprio filho. Depois de dezesseis anos ela encontra algo que l...