⚜ Capítulo 3 ⚜

133 10 9
                                    

《▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎》

 《▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎》

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


《▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎》


  Assim que chegamos no aeroporto fomos direto pra loja, nos chegamos la ja estava aberto e tinha algumas pessoas. Nas mesas, eu vou para atras do balcão e coloco o avental branco e amarro meu cabelo em um coque frouxo e pego o caderninho e vou nas mesas anotar os pedidos.

[....]

   Depois do almoço voltei para o meu expediente, ainda eram 14horas, ainda faltam tres horas para eu poder ir embora, e eu ja estou cansada.
  Eu estava limpando o balcão e tinha apenas um homem chato que conversava no telefone e nao fez nenhum pedido ainda. Eu vejo do lado de fora uma certa movimentação de pessoas, mais não dei a mínima e voltei a trabalhar normalmente, eu so queria ir pra casa descansar.

  Eu ouço o barulho sininho da porta, e me desespero por que a Ana teve que ir embora e tive que ficar sozinha na loja, que Deus me ajude. Eu olho para porta e vejo um grupinho de garotos com máscaras pretas entrar, eles pareciam ser asiáticos, por que tinha os olhos puxados, todos eles. E foi ai que Eu me desesperei mais ainda, por que meu inglês esta meio enferrujado, e estou com medo de errar. Eu respiro fundo e coloco um sorriso no rosto e vou ate eles que esperavam na mesa.

- Hi welcome, What are they gonna order?- ( oi bem vindos, o que vão pedir?).

- oh how good do you speak english- ( oh que bom que você fala inglês ). Um deles diz, mais não deu pra ver direito seu rosto e eu sorri.

- I try- ( eu tento ). Eu falo sorrindo- well what are you going to want?- ( bom o que vão querer? ).

   Eles fazem o pedido deles e eu assinto anotando tudo em um caderninho. Logo depois eu vou pegar os pedidos, depois de uns minutos coloco tudo em uma bandeja e levo ate eles.

- sorry for the delay, today I'm alone- ( desculpa a demora, hoje estou sozinha ). Eu falo colocando os pedidos na mesa e eles me olham.

- it's all right- ( tudo bem ). Um deles dizem e Eu sorri simpática.

- enjoy your food- ( bom apetite ). Eu falo e saio dali indo para a mesa em que a mulher estava- ola, o senhor quer pedir alguma coisa?

- se eu não te chamei e por que Eu não quero nada- ele diz curto e grosso, e meu maxilar trinca, a vontade de pegar esse homem pelo cabelo e tira ele daqui é muito grande.

 ⚜ After You ⚜ ---Finalizada ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora