⚜ Capítulo 43 ⚜

73 4 0
                                    

《▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎》

《▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎》

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

《▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎》

Tres meses depois.......

Depois de exatamente tres meses aconteceu bastante coisa, mais donque eu podia imaginar, vou fazer uma explicação bem breve. Começando por mim, eu e Namjoon estamos bem, ele só anda tendo problemas com a empresa, por que eles não aceitaram muito bem nosso namoro, mais nos estamos bem. Eu tenho feito bastante apresentações, desfiles, fotos, e estou sendo patrocinada por outras marcas que se juntaram com a Gucci também, e confesso que estou ganhando muito bem por isso.

  A Ana foi chamada pela Calvin Klein, e esta começando agora a fazer algumas fotos, e ela esta bem feliz por isso, bom, ela está morando por enquanto com a gente, e finalmente ela e o Tae assumiram o relacionamento, e nos ficamos muito felizes por eles. E os meninos estam fazendo muito sucesso como sempre, viramos uma família, e estamos muito felizes por isso.

  Bom agora voltando pra realidade, eu recentemente comprei um apartamento, o apartamento dos meus sonhos, e o melhor de tudo e que foi avista, então, não estou devendo nem um centavo. E aqui estou eu tentando explicar para Namjoon o por que de eu querer me mudar, ele ficou com raiva e triste quando eu disse que tinha comprado um apartamento.

- mais por que voce quer ir?!- ele pergunta se sentando na cama e eu olho pra ele sorrindo.

- amor eu já te expliquei, você sabe que sempre foi meu sonho ter meu apartamento e morar sozinha, ser independente, e eu tenho a chance de fazer isso tudo acontecer- eu falo me ajoelhando em sua frente.

- eu sei Clara, e eu estou muito feliz e orgulhoso de você- ele diz e segura meu rosto- mais eu me acostumei com voce morando com aqui com a gente, não precisa de você sair tão depressa assim-  ele diz e eu ri.

- amor, eu estou morando com vocês ja faz meses, eu preciso ir, tente entender por favor- eu falo e ele suspira- não vai mudar nada entre a gente, eu vou estar morando aqui perto, e quando quiserem podem dormir la, ou sairmos pra jantar e beber- eu falo o olhando.

- ta bom- ele suspira- se voce quer, quem sou eu pra te impedir- ele diz e se escora em seus braços na cama.

- você....- eu beijo seu rosto- e o.....- eu beijo seus lábios lentamente e abrindo alguns botões de sua camisa social- amor....- beijo seu pescoço e ele arfa- da minha.....- eu distribuo beijos em seu peitoral ate seu abdômen e subo de volta sussurrando em seu ouvido- vida- ele suspira e segura minha cintura.

   Eu beijo ele novamente, só que dessa vez um beijo mais quente, e ele retribui na mesma intensidade e arfa entre o beijo. Eu mordi seu lábio inferior e o soltei lentamente, eu tiro seu sinto e abro sua calça, ele me olha e volta a me beijar. Eu corto o beijo e me ajoelho em sua frente e desço um pouco sua calça e vejo seu membro ja duro, eu pego o mesmo em minha mão e ele se arrepia.

- sua.... mão ta gelada- ele fala e eu ri.

- desculpa- eu falo baixo e começo a masturbar ele levemente e ele geme baixo.

   Ele fecha os olhos e joga a cabeça pra trás quando eu levo minha boca ate seu membro e lambi toda sua extensão, ele tenta reprimir um gemido alto e sai baixo. Eu começo a chupa-lo com intensidade com a ajuda da minha mão. Ele faz um rabo de cavalo em meu cabelo e me ajuda com os movimentos, e eu aumento um pouco a velocidade, e sem querer ele solta um gemido um pouco alto.

- que boquinha..... gostosa amor- ele fala.

  Eu sugo somente sua glande e ele puxa o ar entre dentes. E geme baixo, eu volto a chupar ele mais rápido.

- aigoo!!- ele respira fundo- essa sua boca....- ele arfa.

- shh não faça barulho- eu falo baixo e volto a masturba-lo.

- eu preciso gozar- ele diz baixo- ninguém pode chegar.... não antes de.....- eu acelero mais- ahhh

   Sinto seu líquido quente em minha boca e seu pênis pulsar constantemente. Eu engoli todo seu líquido, e limpo o canto da minha boca e olho pra ele, ele se encontrava ofegante e sorrindo de lado. Eu coloco subo sua calca novamente juntamente com sua box, e eu me levanto.

- desculpa amor, sua boca me deixou louco- ele diz baixo e abotoa sua camisa.

- bobo- eu ri dele e dou um selinho em seus lábios- eu te amo

- eu também te amo gatinha- ele fala e eu ri.

Continua........

 ⚜ After You ⚜ ---Finalizada ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora