《▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎》
《▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎》
Logo Depois de tudo o que aconteceu naquela noite maravilhosa Namjoon me levou pra casa e a gente se despediu e ele foi embora. Ele não me disse nada sobre ir embora amanhã, então eu apenas deixei pra la, só sei que eu dormi pensando nele, nos nossos momentos juntos.
[.....]
Eu acordo no outro dia e me visto para o meu trabalho, eu me visto assim:
Eu pentio meu cabelo e pego minha bolsa e pego somente uma maçã pra ir comendo no meio do caminho. Quando chego no serviço e coloco o avental e comeco meu trabalho de sempre.
Depois de uma hora trabalhando vejo alguem entrar na cafeteria, e me surpreendo ao reconhecer Namjoon, eu olho pra ele assustada, e vou até ele para o "atender".
- olá, bem vindo, o que vai querer?- eu pergunto e ele sorri.
- você- ele diz e eu coro.
- Namjoon....- ele me interrompe.
- tem algum lugar que podemos ficar sozinhos?- ele pergunta e eu fico sem o que falar.
- am.....- eu penso um pouco, e suspiro- vem comigo
Eu olho para os lados e quando vejo que não tem ninguem nos olhando, eu pego sua mão e puxo ele para um corredor que dava no fundo da loja, esse corredor e meio escondido, e por aqui que chega as encomendas que pedimos pra loja, assim que eu fecho e tranco a porta, Namjoon me puxa pra um abraço apertado, e logo depois ele me beija sem aviso, e eu só retribuo na mesma intensidade, e isso me fez ficar totalmente sem ar. Quando nos separamos ficamos um tempinho olhando um para o outro.
- sabe que se nos pegar aqui eu posso ser demitida ne- eu falo baixo e ele ri de mim.
- relaxa, daqui a pouco eu tenho que ir, so quero me despedir de você- ele diz e eu abaixo a cabeça lembrando que daqui alguns minutos ele ja não vai estar aqui mais- Clara- ele me chama e eu olho pra ele- não fica assim, vamos dar um jeito ok?- ele diz e eu assinto e afundo meu rosto em seu pescoço e ele se arrepia com meu ato.
- eu vou sentir sua falta- Eu falo baixinho e ele abraça minha cintura.
- eu também- ele diz baixo me apertando contra si- vamos continuar conversando, e quando você ficar maior de idade podemos combinar de você ir pra coreia, claro..... se você quiser- ele diz e eu sorri com a sua sugestão.
- e uma ótima ideia- eu falo e ele acaricia meus cabelos- promete não me esquecer?
- e impossível te esquecer Clara, mesmo se eu quisesse, nao iria conseguir, você é inesquecível- ele diz e Eu coro com sua fala.
- vamos ter que manter em sigilo ne?- Eu falo e olho pra ele
- por enquanto sim, nao quero dar essa notícia pras army's do nada, vamos deixar tudo acontecer devagar ok?- ele diz e eu assinto e sorri mínimo. Ele olha seu relógio de pulso e suspira- tenho que ir- ele diz e meus olhos marejam- aish, nao chora por favor- ele diz me abracando novamente e uma lágrima solitária escorre de meus olhos.
- tenho medo de nunca mais te ver- Eu falo baixo- pode ser idiota, mais eu ja me apeguei em você- eu falo e ele sorri mínimo.
- ah pequena.....- ele segura meu rosto me olhando- creio que nos veremos logo ok?- ele diz e eu assinto- tenho que ir agora meu anjo
- ok- eu falo baixo e ele sela nossos lábios em um beijo lento e viciante.
Quando nos separamos eu destranco a porta e olho ao redor pra ver se não tinha ninguém e voltamos para a loja, ele me manda uma piscadinha e sai da loja e vejo ele sumir em meio a multidão no aeroporto. E eu volto a trabalhar pensando na nossa triste despedida, agora só Deus sabe quando nos veremos novamente. Só espero que seja logo.
Continua.......
VOCÊ ESTÁ LENDO
⚜ After You ⚜ ---Finalizada ✔
Hayran KurguClara e uma garota simples e humilde, tem 17 anos e é sonhadora. Ela ja terminou o ensino médio, e ainda esta pensando qual faculdade fazer. Seus pais são boas pessoas, só que muito rigorosos em relação a estudos, por isso enquanto ela não se decide...