《▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎》
《▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎》
Eu acordo sentindo um beijo ser depositado em minha testa, mais antes de eu abrir os olhos eu senti estar coberta, parece que Namjoon me cobriu com uma coberta por que estava tão quentinho, que eu me aconcheguei ainda mais no sofá. Eu abro os olhos procurando o maior, e vejo que ele me olhava, a gente ficou longos minutos encarando um a outro, ate ele levar sua mão ate meu rosto e o acariciar devagar. Eu sorri mínimo com seu ato e ele sorri de volta.
- quanto tempo eu dormi?- eu pergunto baixo.
- umas duas horas- ele diz e eu suspiro e me espreguiço no sofá.
- por que nao avisou que iria vir?- Eu pergunto ao me sentar no sofa e o puxar pra sentar atrás de mim.
- por que sei que não queria ver ninguém, se eu dissesse que estava vindo você arrumaria um jeito de me afastar- ele diz se encostando no sofá e eu me deito em seu peito e inalo seu perfume forte mais ao mesmo tempo suave. E eu sorri com sua fala.
- você me conhece mais do que eu me conheço- eu falo rindo baixo mais paro aos poucos ao ver que ele não achou graça- O que foi?- Eu olho pra ele e ele olhava para meu braço que tinha pequenos cortes.
- por que fez isso?- ele pergunta e passa os dedos nos pequenos machucados que eu mesma fiz a alguns dias atras, e eu me arrepio ao sentir seus toques.
- eu..... eu queria fazer aquela dor parar- Eu falo baixo escondendo meu braço.
- quer que uma dor pare fazendo outra?- ele pergunta frio e ríspido e eu reviro os olhos.
- olha você não sabe o quanto isso dói ok? Tanto fisicamente, tanto psicologicamente, então tenta entender....- Eu suspiro e me levanto- eu só..... não quero lembrar disso mais
Eu ja estava pronta pra sair, mais sou empedida, quando Namjoon segura minha mão e me puxa de volta pra ele. Ele se levanta suspirando, e me olha profundamente.
- me perdoa- ele diz baixo e segura meu rosto- juro que não era minha intenção ser grosso com você, mais e que..... eu fico com tanto medo de te perder, que isso tem me assombrado desde o dia que eu voltei pra Coreia, não faça mais isso Clara, por favor- ele pede me olhando com um pouco de tristeza.
- tudo bem, está tudo bem Nam, eu não vou te deixar- Eu falo e Seguro o rosto do maior e ele sorri mínimo- E eu prometo não fazer isso novamente
- ótimo- ele diz sorrindo fofo e eu sorri de volta.
Ele me puxa pela cintura pra mais perto e me beija apaixonadamente, e Eu só retribuo o beijo na mesma intensidade, eu Seguro o rosto do maior e ele me pega no colo e me deita no sofá ficando por cima, eu entrelaço minhas pernas ao redor de sua cintura e ele segura minha cintura e aprofunda o beijo ainda mais, e eu sem hesitar retribuo. Eu confio nele, sei que ele não iria fazer nada que eu nao quisesse, ele sabe que eu ainda não estou pronta, ainda mais depois de tudo o que aconteceu. A gente se separa com delicados selinhos e ele me olha com ternura e eu sorri o olhando.
- eu senti tanta sua falta- Eu falo baixo e ele sorri com minha fala.
- eu também senti muuuito sua falta- ele diz e beija todo meu rosto e eu sorri corada.
- obrigada por vir Nam, sei que com certeza você terá problemas por minha causa, mais..... eu amei que você veio- eu falo e ele suspira.
- vale a pena passar por tudo, se for pra te ver bem e do meu lado, eu aguento tudo- ele diz se sentando em minha frente e eu continuo deitada.
- aish..... eu acho engraçado o jeito que você tem tanta confiança em mim, mesmo não sabendo tanta coisa sobre mim- eu falo olhando para o teto, e ele escora em meus joelhos.
- e que.... uma coisa que eu percebo nas pessoas, e que..... as pessoas são o que elas demonstram ser, e quando eu te conheci, você foi gentil, foi legal e engraçada, ate os meninos gostaram de você, e quando eu disse que estava rolando algo entre a gente, eles ficaram felizes por nos, então.... eu sabia que voce nao era o tipo de garota que só quer diversão- ele diz e eu ri com sua fala.
- vem cá- Eu puxo ele para deitar ao meu lado no sofá, e ele me abraça apertado.
Continua........
VOCÊ ESTÁ LENDO
⚜ After You ⚜ ---Finalizada ✔
FanfictionClara e uma garota simples e humilde, tem 17 anos e é sonhadora. Ela ja terminou o ensino médio, e ainda esta pensando qual faculdade fazer. Seus pais são boas pessoas, só que muito rigorosos em relação a estudos, por isso enquanto ela não se decide...