《▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎》
《▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎》
Depois de terminar de fazer o almoço, eu subo para o quarto e coloco meu celular pra carregar, e vou para o escritório chamar Namjoon pra almoçar. Eu abro a porta e entro no mesmo e vejo Namjoon sentado na cadeira de coro enfrente ao computador e escrevendo algo no caderno, eu fico parada na porta o admirando, e ele custa perceber minha presença. E assim que me ve ele sorri se encostando na cadeira.
- o almoço está pronto- eu falo baixo e caminho ate ele e fico atrás de sua cadeira e começo a massagear seus ombros e ele arfa e fecha os olhos.
- não estou com tanta fome- ele diz baixo e arfa novamente com meu toque.
- então podemos focar um pouco aqui- eu falo baixo em seu ouvido e beijo seu pescoço.
Eu viro sua cadeira de frente pra mim e me sento em seu colo passando minhas pernas em cada lado de seu corpo, eu selo nossos lábios em um beijo intenso, e ele retribui segurando minha cintura e me aperta contra seu corpo. Eu seguro seu rosto e dou uma leve rebolada em seu membro, e ele solta um suspiro pesado, eu desço os beijos lentamente para seu pescoço, e ali distribuo beijos molhados e fracas mordidas enquanto rebolava de leve em seu colo, e a cada vez mais eu podia sentir ele ficando excitado.
- você me provoca.... por que sabe que eu não posso fazer nada- ele diz sério e eu sorri divertida, ele entrelaça seus dedos em meus cabelos e os puxa pra trás de leve e distribui beijos em meu pescoço- você e atrevida garota- ele diz e eu sorri de olhos fechados aproveitando seus toques maravilhosos.
- você não gosta?- eu provoco e passo minhas unhas por sua nuca de leve e ele suspira.
- você me subestima tanto- ele diz e me olha nos olhos- mais eu vou adorar te mostrar que não sou bonzinho- ele diz e me faz levantar, ele vai ate a porta e a tranca.
Ele volta ate mim e beija de uma vez, um beijo afoito e delicioso. Ele me pega no colo e me senta em cima da mesa, o beijo ia cada vez mais se intensificando e eu estava amando isso. Ele começa a beijar meu pescoço novamente e deixava leves mordidas no mesmo, ele sabe que beijos e mordidas no pescoço e meu ponto fraco e por isso ele adora fazer isso, so pra me ver derreter inteira. Ele desbotoa minha calça e a desce juntamente com minha calcinha tirando por completo.
Confesso que fiquei com um pouco de vergonha, mais estava amando isso. Ele abre um pouco minhas pernas e começa a brincar com meu clitoris, seus dedos eram ágeis e eu tentava o máximo gemer baixo. Ele senta na cadeira que a poucos minutos ele estava sentado e abre minha pernas e fica entre as mesmas, ele começa a passar a língua por toda minha intimidade e eu sem querer solto um gemido alto e ele solta uma risadinha divertida.
Ele começa me chupar com intensidade enquanto passava a mão pelo meu corpo e eu tentava não gemer, sei que os meninos estão em casa, por isso tentava não fazer nenhum barulho, mais estava sendo impossível, por que ele fazia tão bem, parecia realmente que ele queria me ver gemer. Ele troca a boca pelos dedos, e com o polegar ele passa por meu clitoris completamente molhado lentamente, e eu tento reprimir um gemido mais foi falho, eu acabo soltando um gemido não muito alto.
- amor..... por favor- eu peço com dificuldade e com a voz sôfrega.
Ele volta a me chupar, mais dessa vez com a língua mais ágil, e rápida, e isso me levou a loucura. E eu rapidamente chego em meu ápice e solto um gemido abafado por eu tampar minha boca, pra não sair muito alto. Ele lambe todo meu líquido,enquanto eu estava ofegante deitada naquela mesa enquanto tentava normalizar minha respiração. Namjoon coloca minha calcinha de volta, por que eu nao estava nem aguentando levantar dali.
- levanta, vamos descer, os meninos vão achar estranho a gente sumir assim- ele fala e passa a mão por minhas pernas mais eu não estava totalmente recuperada.
- não aguento levantar agora- eu falo baixo e ouço ele rir.
- eu disse que não iria ser bonzinho- ele diz e beija minhas pernas ate chegar em minha coxa e da uma leve mordida na mesma- tão gostosa....- ele diz baixo e deixa um chupão ali e eu arfo.
- chega Nam- eu falo e me sento da mesa- para
Eu desço da mesa e faço um coque em meu cabelo, e visto minha calça de volta, eu me sento em seu colo e dou um beijo lento e apaixonado no maior e ele retribui.
- vem, vamos almoçar- eu me levanto de seu colo e puxo ele pela mão.
Continua........
VOCÊ ESTÁ LENDO
⚜ After You ⚜ ---Finalizada ✔
FanfictionClara e uma garota simples e humilde, tem 17 anos e é sonhadora. Ela ja terminou o ensino médio, e ainda esta pensando qual faculdade fazer. Seus pais são boas pessoas, só que muito rigorosos em relação a estudos, por isso enquanto ela não se decide...