《▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎》
《▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎》
Hoje fazia exatamente dois dias que estou aqui na Coreia, eu estou feliz aqui, e ate agora não tive nenhuma decepção, espero que continue assim por bastante tempo. Minha mãe manda mensagem as vezes perguntando como estava sendo aqui, a gente conversa um pouco.
Hoje os meninos foram pra empresa, e eu perguntei ao Namjoon sobre a minha vaga, e ele disse que eu vou começar semana que vem, então hoje eu estou tranquila aqui sozinha na casa. Hoje o dia está chuvoso la fora, mais e uma chuva leve, nao e uma tempestade nem nada, está muito boa, então apenas pra passar o tempo eu limpo a casa, e depois fico na sala mexendo na internet.
[......]
Agora eram 19horas da noite, estava um pouco frio, entao eu apenas vesti um moletom do Namjoon. E aqui estou eu fazendo aqueles testes no Google de que faculdades eu faço, enquanto ouvia umas aulinhas de coreano. Uns davam que deveria fazer arquitetura, outros e designer de interiores. E agora eu estou dividida no que, entre isso tudo.... eu prefiro mexer na area da moda, acho que me sou melhor nessa área.
Eu sou tirada dos pensamentos quando ouço o barulho da porta, eu olho pra mesma e vejo os meninos.- oiii Claraaa, como foi seu dia?!- Hoseok fala alegre.
- ahh..... foi bom ate, fiz bastantes coisas- Eu falo e sorri, mais logo arregalo os olhos ao perceber que falei tudo em coreano sem dificuldade.
- wow.... você falou direitinho- Tae diz e eu sorri orgulhosa de mim mesma.
- eu acabei de falar em coreano sem nem perceber- Eu falo e ri e fechei o notebook.
- e o meu notebook?- Namjoon pergunta.
- ah.... e sim, desculpa pegar sem dizer nada, mais e que eu tinha que fazer uma coisa
- tudo bem, ta de boa- ele diz e eu ri.
- ok
Os meninos subiram e Namjoon ficou na sala e se senta ao meu lado.
- tudo bem?- ele pergunta e eu olho pra ele sorrindo.
- esta tudo bem- Eu falo olhando pra ele.
- fez algo produtivo hoje?- ele pergunta e eu suspiro e deito minha cabeca em seu ombro.
- am..... se passar o dia inteiro fazendo testes para descobrir qual faculdade fazer e algo produtivo, então sim... eu fiz algo produtivo- Eu falo e ouço ele ri.
- minha pequena...- ele me faz olhar pra ele- você ainda vai descobri o que realmente e pra você, não vai em ideias e opiniões de outras pessoas, são 4 a 5 anos de faculdade, então você tem que fazer algo realmente te encanta de coração- ele diz me olhando- não tenha pessa, tudo tem seu tempo- ele diz e eu sorri com a fala dele.
- Kim Namjoon.... O sábio- eu falo e ele ri- sério, você sabe exatamente o que dizer- Eu me concerto ao seu lado- obrigada por dizer isso, eu realmente preciso me acalmar em relação a isso
- exatamente- ele brinca com minhas mexas de cabelo.
- mais e que eu passei tanto tempo ouvindo meu pai falando pra mim fazer logo uma faculdade pra ser alguém na vida- Eu falo e ele suspira.
- você tem que estudar pra ser alguem, mais..... nao precisa dessa pressa toda, tem uma frase que diz: " a pressa é inimiga da perfeição"- ele diz e me olha- bom.... vou tomar um banho- ele diz se levantando do sofá depois de me dar um selinho demorado.
Ele sobe as escadas com a mochila nas costas, e eu fico ali no sofa pensando nas palavras do maior. Eu acabei que não algo produtivo hoje, tenho 18 anos e o que eu tenho hoje na vida? Nada, meus bens materiais? Nenhum, meu deus..... eu preciso dar um jeito em minha vida.
Continua........
VOCÊ ESTÁ LENDO
⚜ After You ⚜ ---Finalizada ✔
FanficClara e uma garota simples e humilde, tem 17 anos e é sonhadora. Ela ja terminou o ensino médio, e ainda esta pensando qual faculdade fazer. Seus pais são boas pessoas, só que muito rigorosos em relação a estudos, por isso enquanto ela não se decide...